Qual seria o real significado de amar alguém?

Amar é acima de tudo respeitar e admirar o outro; Continuar amando é uma escolha; Deixar de amar é decisão. Uma das possíveis respostas podem ser simplesmente sua doação e sacrifícios realizados em pró daquela pessoa amada. È perceber e identificar apenas num olhar discreto, mas, detalhado, todas as coisas que ocorrem em volta dela, além das que se passa em sua mente e alma, ou seja, um raio- x.

Embora algumas vezes acabamos nos decepcionando porque esperamos muito da pessoa amada e pouco de nós, pelo fato de colocarmos ele (a) em primeiro lugar. Não precisamos nos anularmos no relacionamento para provarmos ou evitarmos algo. O qual por sua vez, pode até funcionar por um tempo, mas, acabará tornando você descaracterizada; despersonalizada; desvalorizada e inferiorizada. Lembrando que, relacionamento é construído por duas pessoas no mesmo alinhamento de pensamentos e objetivos. Além do que, amar alguém é saber que você pode viver bem sem aquela pessoa, mas, você não gostaria de viver sem. Este é um ótimo exemplo de desenvolvimento do amor-próprio; admiração; respeito; valor e inteligência por si. Uma base bem preparada, alinhada e alicerçada torna-se forte, e você não precisa aceitar algo ou alguém menos do que você merece.

MaGraci

MaGraci
Enviado por MaGraci em 26/04/2023
Código do texto: T7773645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.