Uma mensagem para Patrícia

Nesta manhã outonal onde o vento minuano, parece encher o mundo de leveza e alegria; pensei em ti. O meu desejo era estar bem perto de ti, e dar te um caloroso abraço e sentir o pulsar do coração. Mas, infelizmente há um oceano que nos separa, e em vez de um abraço, resolvi escrever-te, esta singela mensagem que talvez nasceu nas funduras do coração.

Jesus quando esteve na terra, Ele nos alertou que teríamos aflições, e cada um tem sua cruz para carregar. Mas, por outro lado, Ele também nos disse que estaria “conosco todos os dias até à consumação do século”.

Há certas situações que passamos, há muitas coisas que não compreendemos, e a nossa mente entra em paranoia. E certamente você no silêncio do seu quarto tem feito, mil perguntas e não tem encontrado a resposta. Talvez o tempo dirá? Talvez não? “Todas as coisas cooperam”.

Patrícia, somente o hoje, sem o peso de ontem, sem a ansiedade do amanhã. Pois o Deus que se revelou como o Emanuel, está cuidando de cada detalhe, de cada acontecimento, veja o milagre a cada dia nas coisas simples da vida.

Que o Senhor nos ensine ou melhor que sejamos como os ipês, que saibamos florir nos invernos da vida. Tendo sempre em mente que a Primavera chegará.

Nas horas difíceis, procure o Céu pois nele, há alguém a te escutar. Orar é voar até o céu e abraçar Deus com o coração. Você é uma mulher de fé, e a fé te leva até onde o impossível torna-se real.

A vida não é sobre esperar por dias melhores, ela é sobre o que você faz enquanto espera. Seja feliz hoje.

Muitas vezes queremos fugir. Fugir pra onde? Se tudo vive dentro de nós. Cuida da sua verdadeira casa :sua mente e o seu coração. Todas as pessoas que você conhece, estão enfrentando batalhas que você não sabe nada a respeito. Por isso seja gentil, sempre.

E finalizo dizendo te: “E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos: e serás como um manancial cujas águas nunca faltam”.

Você é especial e nós te amamos, e a cada dia temos te abraçado com nossas humildes orações.

Carpe Diem...

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 08/04/2023
Código do texto: T7758806
Classificação de conteúdo: seguro