😍 2 corintios 4:17-18 😍
“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 2 Corintios 4:17-18
O sofrimento produz pérolas, ele é esquecido mas as pérolas jamais serão esquecidas. Nós somos o barro, mas somos escolhidos por Deus e Ele nos leva a um lugar chamado olaria, o oleiro é aquele homem que trabalha para transformar o barro em um vaso. A Bíblia diz que nós somos vasos de barro e transportamos dentro de nós algo tão valioso que é a Presença de Deus, a unção, simbolizada pelo azeite.
Então antes de Deus usar alguém Ele leva aquela pessoa a passar pelo processo de ser esmagado. É assim que se fabrica unção, jejuando, orando, sendo esmagado, noites sem dormir, vigílias, isso produz unção.
Os apóstolos aprenderam o segredo, quanto mais perseguição e sofrimento mais unção eles produziam. Unção vem de sofrimento, o azeite vem da azeitona esmagada, quanto mais esmagado mais azeite, assim são os servos e as servas de Deus, quanto mais trabalho ele passou, mais unção ele irá produzir.
📖🙏🔥