O Passo dos Dias

 

          Há dias de sol, há dias nublados, outros chuvosos e novamente dias ensolarados. O importante é manter o brilho no olhar e pujante a força que há no íntimo do ser. Apesar de não ser fácil, jamais deixar-se abater pela opinião de terceiros uma vez que não degustam dos sabores e dissabores pelos quais se estar a passar.

          Não importa se o passo é rápido ou lento, fundamental é saber onde se quer chegar. Na vida, uns têm pressa outros não, cada um luta com as armas que tem e rápido ou devagar o que não se pode perder é tempo, esse mesmo tempo famijerado que subtrai a vida de nossos dias.

          Independente da velocidade o essencial é não perder tempo de vida; é saber viver e da vida procurar usufruir o melhor que ela tem a nos oferecer, portanto não se preocupe com o passo dos dias, preocupe-se em viver bem cada passo dado em sua vida.

 

Alvaniza Macedo

16/03/2023

 

 

Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 16/03/2023
Reeditado em 16/03/2023
Código do texto: T7741656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.