Quem São os Loucos do Século Presente?

Quem São os Loucos do Século Presente?

Embora tenhamos que viver nesse mundo biológico; aqui não há mais lugar para os que são fieis a Deus; tendo em vista que os ímpios criam situações para constranger o crente fiel, e dão-se ao luxo de acusar a os servos do Senhor, rotulando como doido, fanático, alienados, ultrapassados e etc. Inventam qualquer coisa para querer calar a Igreja de Deus.

I Aos Coríntios 1:18 – Porque a Palavra de Deus é loucura para os que perecem; mas para nós que somos salvos, é poder de Deus.

Outra Citação:

I Aos Coríntios 1:25 - A loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Isso acontece porque o sistema que rege a humanidade é corruptor, tendo em vista que os pecadores tendem à inclinação da carne.

Percebe-se também o comportamento das pessoas inimigas de Deus, são iludidas pelo diabo, chegam ao ponto de acreditar serem mais sábias que as demais. São incautas em relação a Bíblia Sagrada, chegando ao ponto de crer em todos os ventos de doutrinas (heresias); menos nos ensinamentos Divinais. Em contrapartida creem que aceitar a Jesus como salvador, é uma loucura ou perda de tempo; por outro lado acreditam ser sábios nos seus conceitos peculiares.

Romanos 1:22-23 – Dizendo-se sábios, se tornaram loucos, pois trocaram a glória de Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

A humanidade deve compreender que:

• O sistema do anticristo não quer que os homens pensem;

• Os políticos não querem que os seus correligionários raciocinem;

• As falsas religiões não que os fiéis questionem.

Para esses sistemas você é tratado como objeto descartável; só tem valor enquanto está promovendo para esses mercenários.

Eclesiastes 9:3 – Este é o mal que há debaixo do sol; o destino de todos é o mesmo. O coração dos homens além do mais, está cheio de maldade e loucura durante toda vida, e por fim eles se juntarão aos mortos.

A morte que a Bíblia se refere, não tem referência a física, e sim, a espiritual. Morte espiritual é a separação eterna de Deus.

Vivemos em um ciclo vicioso no âmbito do pecado e desonestidade, ao ponto de um político desonesto, empresa suspeita e outros, subtraírem das pessoas, automaticamente vem o conformismo, citando as seguintes palavras: “Mas ele fez isso de bom”. Particularmente, vem o questionamento: Se alguém que manipula determinados serviços em favor da população, apresentou qualquer benefício público, tem o direito de tirar algum valor para si mesmo?

Em meio a esse labirinto de anomalias que assola a face da terra, percebemos que os fiéis tentam tirar a atenção de todos, apontando os cristãos como loucos, e se apresentem como os donos da verdade absoluta. Quanto a essas pessoas infames, a Bíblia Sagrada expõe o seguinte.

I Aos Coríntios 2:14 – Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vem do Espírito de Deus, pois lhe são loucuras; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.

As coisas de Deus são loucas para o homem natural, motivo pelo qual muitos estão perdendo a salvação por não querer compreender esse mistério; no entanto o Senhor continua de braços abertos para receber todos os pecadores arrependidos através de Jesus Cristo.

A porta da graça está aberta em favor de todos os que espontaneamente querem mudar de vida, abandonando a prática delituosa do pecado

Pastor Robson Colaço de Lucena.

Visite os Portais

https://www.missaoamerica.com.br/

https://www.missaoamerica.com