''O Que Você Está Fazendo Com Sua Vida''

O Que Você Está Fazendo Com Sua Vida Aqui,Estamos Á Pensar Sobre A Nossa Vida Está Em Um Piscar De Olhos,Temos Pessoas Que Nos Ama Completamente..E Está Nas Nossas Vidas Temos Que Manter Nossa Vida... Temos Um Deus Que Cuida Da Gente Intensamente Está No Controle De Tudo Pois Bem Não Tem A Vida Sem Deus Ele é Nosso Alicerce E Melhor Amigo .

Deus,Cuida De Nós A Cada Passo Que Estamos A Cada Alegria Bondade Sinceridade Que Temos Em Nossas Vidas Deus É Onipotente Onipresente Onisciente,Deus É Deus ....

A Vida É Importante Para Refletimos Devemos Ficar Alegres Com A Nossa Vida Tem Um Deus Que Nos Ama Muito!!!

O Que Está Fazendo Com Sua Vida???

Está Indo Em Baladas ,Indo Em Festa Rave Bebendo Bebidas Alcoólicas Fumando Cigarros Narguilés O Está Buscando Á Deus Devemos Buscar A Deus Sempre Quando Estivermos Vivos...

Pois A Vida Pode Passar Rápido...

Seja Sincero Feliz Busque A Felicidade Temos Esperança Para Um Dia De Cada Vez !!!

Procure Ser Você O Sentido Da Vida :Lendo Um Bom Livro Indo A Igreja Escutando Louvores Abençoados E Pregações De Pastores Enfim Seja Você O Sentido Da Sua Vida Que Nada E Ninguém Tire Seu Foco E Temos Um Deus Que Nos Ama Muito...

Aqui Deixo Uma Mensagem Para Refletimos Sobre O Que Você Está Fazendo Da Sua Vida !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 06/03/2023
Código do texto: T7734110
Classificação de conteúdo: seguro