ESCRITA PERIGOSA

🤭👍

*Na verdade eu quero falar sobre o outro lado de alguns produtos e os efeitos de alguns produtos.

• Baygon é um inseticida comum no Brasil. Na embalagem está escrito que combate o mosquito da dengue, muriçocas, carapanã, moscas, formigas, baratas, pernilongos e pernilongos. Mas o que muitos não sabem é que ele mata instantaneamente cupins e lagartas.

• Barla é um pó de talco perfumado que funciona para os maus odores dos pés e das axilas. Um senhor da minha comunidade estava com muitos furúnculos nas axilas, estava sofrendo muito. Aí ele resolveu parar de usar o Rollon (creme antitranspirante) e hoje só usa pó de talco nas axilas e seu sofrimento acabou, nunca mais ferve.

• O shampoo anticaspa (planta da natureza) da empresa "natura" funciona mesmo.

• Se você tem muitas espinhas no rosto e come margarina, só vou lhe dizer para parar com isso hoje.

• Bicarbonato de sódio, se você colocar um pouco do pó deste produto em sua escova de dentes com pasta de dente, ele pode limpar mais manchas de seus dentes. Mas você deve usá-lo apenas duas vezes por semana e não demorar muito com ele na boca, pois pode causar vários cortes na boca.

• A pasta de dentes Sensodyne é realmente eficaz contra a sensibilidade dentária.

Quem não gosta de química? A química é quente.

👩‍🔬⚗️🧪🔥👈😂🤣👍

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 30/01/2023
Código do texto: T7707599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.