________''' MULHER " _______
"Você é uma MULHER do caralho! E não deixe ninguém falar menos que isso.
Se durante toda a sua vida você se sentiu inferior por causa da maldade humana, que insiste em padronizar da unha ao cabelo, pare! Se você acha que aquele cara não está interessado em você por causa do seu peso, idade, estilo ou qualquer outra coisa que faça de você um ser humano único, pare! Padrões foram feitos para serem derrubados. E você foi feita para ser o que quiser. Sem ser feia, gorda, mal vestida, muito baixa ou muito alta. Sem loucuras, sinta-se amada, sagrada ou perversa. Sem ser deste ou daquele jeito porque a sociedade diz que mulher nasceu para isto ou aquilo. Separado! Seja Amélia se quiser, dondoca se quiser, good vibes se quiser, empoderada se quiser, recatada e caseira se quiser ou festeira se quiser. Apenas seja você. Com defeitos, qualidades, mas defeitos e fases. O mundo é seu, desde que você não precise passar por cima dos outros e dos seus princípios para conseguir o que deseja. Tenha ousadia, mas também tenha equilíbrio, maturidade e sabedoria. E se for padronizar algo, padronize seu sorriso, estampando-o diariamente em seu rosto e mostrando ao mundo, além da cor do seu batom, o brilho da sua alma. AME a si mesmo! "