ARQUITETE SUA MENTE

ARQUITETE SUA MENTE

( Celso Ferruda)

Mais um dia passou e nos envolveu. Podemos nos orgulhar de estar aqui, de ter transmitido no decorrer desta jornada, uma mensagem de amor pelo olhar, de continuar com nossos ideais e poder sonhar com um novo dia.

Confie! Pois amanhã teremos novos desafios a vencer e necessitamos da fé, da esperança e do amor mútuo. Arquitete sua mente para que ela se fortifique diante aos obstáculos, e possa direcionar você, conforme seus planos, conforme a meta que deseja atingir. Jamais desanime-se! Pois o desânimo lhe conduz por um caminho onde encontrará mais espinhos do que flores, mais intolerância do que bondade, mais pessimistas do que otimistas...

Arquitete sua mente para vencer. Planeje-se para dar passos firmes, olhando horizontes, e ver que só quem tem uma direção, conquista metas. Tenha a certeza de escolher o melhor para si, para quem lhe acompanha e para quem você irá direcionar e servir como um exemplo .

Não se perca pelos caminhos, tomando outros rumos a não ser, dos seus planos, para que, quando a noite chegar você possa ter gratidão e agradecer o mínimo de suas conquistas.

Amanhã será um novo dia, novas vibrações, novos encontros, uma nova vida! É preciso tomar consciência que somos capazes, e diante disso dizer para nós mesmos:

-" Eu sou um arquiteto, fruto de um plano maior de Deus, portanto, devo, quero e posso arquitetar minha mente, para que possa cada dia agradecer e dizer a Deus, o tempo todo, muito obrigado por estar aqui, planejando meu amanhã

Celso Ferruda
Enviado por Celso Ferruda em 17/11/2022
Código do texto: T7651614
Classificação de conteúdo: seguro