Evangelho Sem Jesus

Evangelho sem Jesus

Temos observado muitas pessoas pregando o Evangelho; mas, vivendo de toda maneira sem um testemunho que se adéque a Bíblia Sagrada. É uma pregação doente e sem a menor expressão do Espírito Santos, porque não os transforma em eles mesmos. Como pode um sujo falar de outro sujo; certamente é uma contradição. Se não houver transformação na vida do pregador, certamente não é a Palavra de Deus.

I Timóteo 6:3-4-5

03 - Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não se conforma com a as sã palavras do nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade.

04 - É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de Palavra das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

05 - Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te das tais.

Todos os cristãos e a Igreja do Senhor está sofrendo fortes ataques, começando no âmbito político e terminando com as investidas de satanás; somente o Evangelho genuíno e uma igreja unida pode ser imunizada dessas heresias da nova era.

Quando faço menção à união entre os cristãos, certamente o amor deverá ser predominante em todas as situações, porque se trata de um imperativo do próprio Jesus Cristo, para o crescimento e fortalecimento do seu povo.

João 13:34-35

34 - Disse Jesus: Um novo mandamento dou a vocês, amem-se uns aos outros. Como Eu vos amei, vocês devem amar-se uns aos outros.

35 - Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros.

No contexto atual, é notório que tanto no cristianismo católico como o evangélico, estão sendo consumidos por ideologias políticas partidárias, chegando ao ponto de dividirem as suas comunidades, por homens corruptos.

Se todo esse amor, paixão avassaladora por política, fosse para Jesus Cristo, tudo seria totalmente diferente. Mas, o amor que Deus deixou como mandamento está sendo canalizado para esse homens desonestos, o que torna-se uma grande falha contra a Palavra de Deus

Mateus 22:37-38-39

37 - Disse Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.

38 - Este é o primeiro grande mandamento.

39 - O segundo é semelhante ao primeiro; amarás o teu próximo como a ti mesmo.

A humanidade está agindo como se houvesse dois, deuses e dois céus; um para o candidato de um partido, e outro para os seguidores da oposição. Todos sabem que esse comportamento é inadequado, sem falar no pecado.

No mundo presente pode haver dois tipos de cristãos, os católicos e evangélicos; mas na eternidade essa peleja se acaba, restando somente os que são foram fiéis a Deus no mundo presente. De maneira que é inadmissível que a igreja do Senhor Jesus esteja dividida entre as coisas profanas e os falsos evangelhos anunciados pelo mundo.

I Aos Coríntios 8:6

Todavia para nós há um só Deus, o Pai de quem é tudo para quem nós vivemos, e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós, por Ele.

Temos que crescer espiritualmente e a cada dia e darmos frutos de adoração e gratidão pela grande salvação que Deus outorgou para humanidade através de Jesus Cristo.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

FAÇA UM CURSO DE CAPELANIA

Acesse

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/curso-livre-de-capelania/K8433700Q

O Curso de Capelania é uma oportunidade para os que desenvolve atividades eclesiásticas ou não, nas unidades hospitalares, prisionais, escolas, militares, parlamento, em calamidades e qualquer evento necessário de uma palavra de solidariedade e amor.

Ao adquirir o Curso de Capelania, o aluno receberá o seu Certificado no final, sem nenhuma despesa. O que torna diferente dos curso gratuitos oferecidos por outras empresas, que ao final o certificado é cobrado em uma alto valor.

No caso do aluno exercer atividades eclesiástica como diácono(ª), missionário(ª), presbítero(ª), pastor(ª), e outras funções; receberá a carteira para visitas na área aonde atua.

Para os que estão começando o ministério, a credencial será apenas com o nome de capelão(ª).