UMA RESPOSTA AO ESPIRITUALISTA DO RECANTO DAS LETRAS!!! DEUS EXISTE E É PURA ENERGIA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA NÃO SE MISTURA POLÍTICA COM RELIGIÃO!!!

QUE PENA QUE OS FÃS DO LULA USAM O ESPIRITISMO PARA POLÍTICA MAL VERSADA E MAL UTILIZADA BUSCANDO DAR PROVAS QUE AJUDOU OS POBRES...

E OS 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS QUEM OS DEIXOU DESEMPREGADOS SR. ESPIRITUALISTA???

PESQUISE MAIS QUE ESPIRITISMO É ALGO SÉRIO QUEM ANDA APOIANDO LULA SÃO INTERESSEIROS E MAL VERSADOS BIBLICAMENTE BUSCANDO REGALIAS MONETÁRIAS QUE NÃO VÃO PASSAR PELO BURACO DA AGULHA QUE JESUS DISSE... SE LEMBRA DISSO???

DINHEIRO NÃO LVEVA INGUÉM AO CÉU QUE EXISTE... POIS ESSES FALSOS PROFETAS SE ACHAM PUROS QUANDO BUSCAM POR INTERESSE TAIS PROFISSIONAIS POLÍTICOS QUE NUNCA FORAM ESPIRITAS E NEM RELIGIOSOS...

MATAM SEUS AMIGOS PARCEIROS POIS O DENUNCIOU!!! VEJA ONDE ESTA CELSO DANIEL... BUSQUE RECEBER SUA ALMA E QUE ELE DIGA QUEM O MANDOU MATAR QUERIDO ESPIRITUALISTA...

SE ÉS ESPIRITA TU SABE MUITO BEM QUEM MANDOU MATAR CELSO DANIEL... AS 11 TESTEMUNHAS... O MÉDICO LEGISTA... E OS 3 DIRETORES DA BANCOOP E MAIS O TONINHO PREFEITO DE CAMPINAS!!!

Nota do Espirita Kardecista:- Cuidado que o que aqui praticamos... aqui pagamos e tu sabes disso muito bem!!! Edson Arantes do Nascimento renegou a sua filha de uma empregada doméstica, as suas pernas que foram maravilhosas e nos alegraram tanto hoje não o leva a lugar algum!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 19/10/2022
Código do texto: T7630810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.