"Ainda Não é o Fim,Espere em Deus,Confie em Jesus Cristo,Converse com O Espírito Santo de Deus,Saibam que Deus te Ama Muito "!!!!

"Olá Boa Noite,Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos,é Chegado o Momento de Uma Mensagem de Fé em Deus e, de Esperança em Jesus Cristo, por um Mundo Melhor,Com Vocês, o Momento da Palavra do Dia 05 de Outubro de 2022:

"Ainda Não é o Fim "

"Ainda Não Consigo Acreditar que,Fazem Três Meses,Que Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu,Nem Da pra Acreditar que ,Fazem Quase Dois Anos que Meu Saudoso Pai José e meu Saudoso Avô Manoel Faleceram,Porém o Que Conforta meu Coração,É Saber que Estão Na Glória de Deus,Em Um Outro Plano Espiritual,Porque Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,Tive Muitas Perdas de Familiares e Amigos Queridos,Mas Ainda não É o Fim,Aprender que Tudo Nesta Vida é no Tempo de Deus,Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã que estarão Lendo a Mensagem,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Aprender que Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins,E Que Quem Faz o Bem é um Abençoado,Uma Abençoada por Deus!!!

"Aja o que Tiver de Acontecer na sua Vida,Aprendi que os Erros são uma Grande Escola,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,O Medo ,A Solidão,o Ódio,A Crueldade das Pessoas tomadas Por um Ódio,uma Mágoa,Uma Amargura um Rancor que Deixa seus Sentimentos nas Trevas,Na Oração do Pai Nosso,Clamamos Pai Nosso que Estás nos Céus,Santificado Seja o Vosso Nome,Venha Nós o Vosso Reino,Seja Feita a sua Vontade,Assim na Terra Como no Céu,"O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO,PEDIMOS PERDÃO PRA DEUS E ,NAO PERDOAMOS QUEM NOS OFENDEU E NOS ATACOU,PREFERIMOS GUARDAR ÓDIO E RANCOR NO CORAÇÃO ❤,AO INVES DE PERDOAR,TEMOS QUE AMAR A DEUS MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA,AMAR NOSSO PRÓXIMO COMO A SI MESMO,Temos que Pedir em Nossas Orações ,para Deus nos dar Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica e Mental,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Sem Lutas Não se Tem Crescimento e nem Amadurecimento,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Ainda Não é o Fim!!!

"Você Pode Estar Desempregado,Sem Ter Como se Sustentar Financeiramente,Pode Estar Passando por Necessidades enfim,Pode Estar Passando Fome,Sede Da Palavra de Deus,Sede de Água,Pode estar Passando Frio,Morando na Rua,Embaixo de Viadutos,Enfim Ainda Não é o Fim,Pode Estar Passando por uma Fase Ruim no Trabalho,Na sua Família,Pode Estar Querendo Chutar o Balde,Desistir da Vida enfim,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Vinde a Mim os que Estais Cansados e Sobrecarregados que eu Vos Aliviarei,Pois Meu Jugo é Leve e Meu Fardo é Suave!

"A Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados,A Cada Amanhecer Nossas Esperanças Se Renovam e Nascem mais Fortes Ainda,A Cada Amanhecer que Vivemos,Escrevemos Novas Páginas no Livro de Nossas Vidas,A Cada Amanhecer Aprendemos a Tirar Lições com Nossos Erros e Aprender que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Temos que Entregar Nossas Aflições,nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Devemos Deixar Deus Agir em Nossas Vidas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Lutas Serão Contínuas Nunca Acabarão,Aqui Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e Agradável e Soberana,Ainda Não é o Fim,Para a Medicina seu Diagnóstico pode Não Ter Cura,Como é meu Caso,Pode Estar com um Linfoma,um Câncer Terminal Malígno com Metástase,Pode ter Perdido seu Emprego,Ter Perdido todos os seus Bens Materiais,Ido a Falência,Pode Estar no Fundo do Poço ,Lembre se o Melhor Lugar Para se Estar é aos Pés de Jesus Cristo,Este é o Caminho a ser Seguido,Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Não Invertam a Ordem,As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Passam ou não Passam,Creia em um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso,Um Pai de Amor,Que Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva e Batiza com o Espírito Santo de Deus"!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra 🌎,A Vida é Bela,Ainda Não é o Fim,Temos um Deus de Amor que Nos Ama ,Como Somos, Seres Humanos Mortais ,Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim ,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Temos dois Caminhos a ser Seguido,Um é o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna, à Eternidade ,à Salvação,Caminho do Amor,Da Fé em Deus,da Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores,Um Caminho de Sabedoria em Deus e o Caminho da Bondade,Da Generosidade e Humildade ao Próximo,E o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool ,da Cerveja 🍺 e do Cigarro 🚬 ,das Drogas Ilícitas 💉 ,Temos que Buscar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Fazer o Bem Sem Olhar A Quem,Deus da a Missão,E Missão Dada é Missão Cumprida "!!!!

"A Maldade Está Num Olhar,o Nosso Inimigo é Ardiloso e Poderoso,Temos que Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade, está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Está em Ser Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Aqui é uma Passagem,Temos que Amar/Adorar/Agradar e Fazer a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença"!!!

"Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus,Nunca Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Passar Bem Fiquem com Deus,Bom Descanso 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Apucarana,05 de Outubro de 2022.

Assinado:Jovemdobem do Recanto das Letras!!!