Só isso

Para viver,

É preciso coragem pra recomeçar a cada instante sempre que for necessário!

Humildade para compreender todas as diferenças, mesmo quando não souber como lidar com elas!

É preciso orar, para ter o discernimento necessário de quando e como usar sua sabedoria!

Ser capaz de deixar pra lá tudo aquilo que te incomoda!

Cale teus conflitos, resolva teus medos, lute, acredite!

Você é capaz de realizar tudo a que se propor desde que faça!

O mundo é muito maior que o circulo ao redor de nosso umbigo!

Saiba esperar, seja paciente com as pessoas, tolerante com crianças os velhos e os mal-educados!

Afinal nem todo mundo vai ser como você quer, nem mesmo você!

Sorria mais, cante mais, elogie as pessoas, seja sempre simpático!

Alegria e bom humor são ótimos remédios para a saúde! Cuidem do corpo e da alma!

Ame, incondicionalmente com toda a intensidade a sua humanidade e a dos outros, respeite as individualidades.

Seja sensato, mais se arrisque, seja fiel, mas ouse, seja prático, mas romântico, seja íntegro, mas generoso!

Perca mais sua razão e compostura e brinque como uma criança, jogue bola, se suje, corra, solte pipa!

Tenha alma, tenha calma, tenha amor e perdão, tenha gratidão... Só se vive uma vez!

Então viva, intensamente....

Sandra Araujo
Enviado por Sandra Araujo em 22/08/2022
Código do texto: T7588432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.