Mensagem de auto ajuda: vacine seu filho(a).

E completamente inadimissivel

Que em pleno seculo vinte

Tem gente que ainda nao queira vacinar seus filhos e filhas.

Vacina e protecao.

Vacine seu flho (a) seu irmao.

Vacinas salvam vidas

Ou ainda mantem uma boa qualidade de vida.

Tem diversas vacinas nos postos de saude e em laboratorios particulares de diversas vacinas entre elas:

Vacinas contra essas doencas:

Covid

Influenza ( gripe)

Febre amarela

Coqueluche

Poliomelite

Varicela

Variola

Sarampo

Herpes

Tetano

Essas sao algumas doencas que eu sei que existe vacinas, podem haver outras que eu nao escrevi aqui.

Voce deve ter a conciencia que vacina salvam vidas.

Proteja seu filho ou filha sempre.

E tambem e um direito de seu filho e filha receber a vacina e ficar imunizado(a).

Procure um posto de saude com a carteirinha de vacias do seu filho ou filha mais um documento da crianca mais o cartao do sus se a vacina for pelo sus e pelos programas de vacinacao do governo federal e da saude.

Voce tem de entender que vacinar seu filho ou filha e uma forma de respeito com as demais criancas e pessoas, ja que seu filho(a) estuda na creche e em escolas e esta em contato com as demais criancas e adultos.

Se todos os pais e maes vacinar seu filho(a) a protecao e garantida ok!

Seu filho(a) merece seu amor e carinho e a maior prova de amor e vacinar seu filho(a).

Nao fica com preguica nao de ir ao posto e levar a crianca a se vacinar, as vezes demora so um pouquinho mas seu filho(a) tem o direito as vacinas ok!

Eu ja tomei minhas vacinas, tome voce tambem a sua vacina e vacine seu filho(a).

A protecao a saude agradece!

Voz do seu filho(a):

Vacina eu papai.

Vacina eu mamae.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Mensagem destinada aos pais, maes, irmaos, tios, tias, avos, irmaos e irmas, padrinhos e madrinhas.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/08/2022
Código do texto: T7580497
Classificação de conteúdo: seguro