Louco no início, Arrojado no meio, Rico sempre

Uma pequena engrenagem pode conduzir uma imponente estrutura, portanto, a regra para uma grande ação sua é: aposte nas pequenas coisas!

Comece, mesmo que você não tenha quase nada, porque ver é para os olhos, mas visão é com a mente. A sua mentalidade precisar sair do quadrado limitador; queira e deseje romper barreiras, entretanto, seja assertivo nas palavras, pragmático nas ações e totalmente comprometido com as metas estabelecidas.

Comece com ética, interaja com ética, permaneça ético e extremamente paciente nos ciclos de arrumação.

O jogo é seu, você começa e termina; a riqueza abandona a descendência dos tolos, refuta amadores, todavia, dá prosperidade aos exercitados na disciplina.

Se você entendeu, tem esse resumo: louco no início, arrojado no meio e rico para sempre.

Agora, vá para o tudo ou nada, mas esqueça qualquer coisa menos a poderosa semente se for lidar com a terra; no caso ser uma manada, leve o cajado, entretanto, se for com pessoas proponha e entregue vantagem. Todos querem ganhar, quem vem até você, veio atraído por sua vitória.

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 16/05/2022
Código do texto: T7517683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.