O MOVIMENTO.

A vida se renova a todo instante, pela necessidade de pensar, de agir, para entender e compreender, que o Universo grandioso, coloca as coisas ao dispor, para atender necessidades, que se têm de pensar, para aprender a se controlar, não querer controlar, te fazendo se confundir.

Compreender, que para se alimentar, é necessário trabalhar, paro o alimento ter, para se suster...

Escutar antes de se posicionar, deixar o outro falar, respeitar, não lhe tirar o direito de se expressar, até reclamar! Todos merecem um lugar, ser acolhido, para aprender respeitar, tudo no devido lugar, na hora de se movimentar, no ritmo de cada um, como o respirar, o pulsar do sangue nas veias, o compasso do da batida do coração, ❤ao chorar, ao se alegrar, quando a mente exercitar, o pensamento fluir, deixar amadurecer, antes de soltar.

Em tudo existe uma força maior, que nos oportuniza a usar, para fortalecer a fé, dela se alimentar, é o Eu Interior, que internamente quer se apresentar. Não lhe damos a chance de se mostrar, o que desejamos ser, pronto para usar, através da paz, a espera do momento certo, para se movimentar.

Porque tudo que queres ser, está armazenado em você.

A descrença que sustentas, carregada dentro no seu ser, te impede de ser.

Faz de te, um ser confuso, inerte, que não se move, mesmo quando tem certeza, que todo movimento é preciso, produto da vontade, do desejo do Ser espiritual universal, que és, que cada um carrega e deve aceitar, para que tudo de bom em você, possa se concretizar!

SSA-BA, 23/04/22. laumenezes.