O santuario!

Do quê o santuario é capaz?

À tres coisas muito forte no homem, uma delas é a fé , acreditar.

Domingo contaram para uns conhecidos que eu sabia ler a mão? Embora eu saiba pouco da quiromancia e tenha aprendido pela internete assim que eu li uma mão foram aparecendo mais pessoas para eu ler a mão e acabei lendo 8 mãos ao todo, mas as coisas não vêem sozinhas, eu faço outro tipo de leitura a da áurea e uma coisa auxilia a outa embora as linhas das mãos sejam pré determinada com poucas possibilidades de mudanças devido à poucas escolhas que podem mudar algumas coisas ja são predestinadas e a aurea me ajuda muito, pois a aurea fala sobre o comportamento e atitudes de um ser e fala mais sobre a pessoas do que o seu próprio signo. Juntando a quiromancia, aurea e signo a leitura fica mais afável, e por isso tive tantas pessoas me pedindo para fazer as leituras a primeira eu só pensei em ler a mão, a segunda eu ja observer a aurea e quanto ao signo eu precinto o elemento com eficassie de 80% e precinto o signo com efucassia de 60% só de observar o comportento da pessoa. Quem lê essas coisas acha que eu deve ser espirita, mas a verdade é que de 10 anos para cá as coisas tem ficado muito clara para mim, eu percebia que a maioria das religiões separam tudo, mas eu percebi que tudo esta ligado de tal forma que todo homem tem o bem e o mal dentro do mesmo corpo e o que separa as duas coisas é a escolha e a quem ele de mais lugar cresse mais do que o outro. O bem e o mal fica melhor detalhado em galatas 17v23 a seguir falando das coisas da carne e das coisas do Espírito, mas o homem se contaminou ainda no Edem. E essa separaçao leva escolgas tempo e amadurecimento. Mas deixamos de ver a maioria das coisas por ateismo e quando vemos não acreditamos que vemos e levamos ao descredito, mas se você observar melhor vai se tornar um vidente pois o tempo comunica com as pessoas e antecipa fatos como advertencia dando pequenos detalhes que vem ate com mudanças de temperaturas e calafrios, coias que um incrédulo não ver por negar a pisdibilidade e vendo não vê. Ate a próxima.

arestotores
Enviado por arestotores em 19/04/2022
Código do texto: T7498664
Classificação de conteúdo: seguro