SIMPLESMENTE VIVA!!!!!!!!!

Aposto que você já se perguntou qual o sentido da vida!

Bom,pelo oque sei,a vida deve ser bem aproveitada.E antes que você me pergunte como se faz isso,já vou logo explicando.

Eu particularmente vivo de sorrisos,abraços,conversas rápidas mas que valem a pena,e um café também confesso que anima qualquer um.Quando estou triste olho para o seu e percebo que pessoas fariam de tudo para estar no meu logo,ou pelo menos ter um pouco do que tenho,e dai me alegro e vejo que minha vida é bela e que tudo que faço vale a pena até os mínimos detalhes.

Você não precisa ter um manual para saber viver,pois sua própria vida já o ensina, e de acordo com o passar o tempo você enxerga isso…

Você não está e nunca estará errado em fazer tudo aquilo que tem direito…..afinal só vivemos uma vez (a menos que acredite em reencarnação ksks)

temos apenas uma vida e ela deve ser aproveitada ao máximo.

Bom nao posso dizer que regras devem ser quebradas,mas tambem nao conseguimos seguir todas elas não é mesmo? Pelo q sei ninguém é correto o bastante para isso,é bem óbvio que seria uma vida completamente entediante.

E assim chegamos a conclusão de que ninguém precisar saber viver apenas aproveitar os momentos, e vive-los como se fossem os últimos...

Então siga meu conselho aproveite divirta se o quanto quiser de acordo com suas vontades e seus limites, viva o hoje como se não houvesse o amanhã

Viva,não apenas exista!!!