ILUMINE A VIDA, PRA NÃO SOFRER.
Cada dia que surge é maravilhoso !Nublado, fechado, com chuva, ou com sol, veja o céu iluminado!
Sinta-se plena de amor, encha-se de felicidade, no coração boas energias, livre de aflições, alegres dias viver, a eles se oferecer!
Oportunidades que chegam, são para refletir sobre a vida, que vale a pena ser vivida, para entender e compreender, aprender a perdoar, a nós mesmos e ao outro, pelos instsntes, de permissão por sofrer.
A natureza sábia, vive em festa, traz calma, mostra a paz no horizonte esplendoroso e presente, o céu calmo e sereno, quando Deus me envolveu, com seus braços me acolheu, tranquilizou o meu ser, afasta de discórdias que afligem meu coração.❤
Perceba que a vida não deve ser desperdiçada, com palavras mal faladas, em momentos de emoção.
A vida é bela e maravilhosa, fulgorosa e preciosa, viver tranquila e harmoniosa, não aceitar ser provocada, nem permitir ser maltratada, muito menos desestabilizada, por coisas que não levam a nada, não se permita sofrer, ofensas e não ofender!
Ajudar é sempre bom, para viver na presença de Deus, em harmonia com a natureza, respirar e pensar não se pronunciar, ver uma estrela🌟fulgurante, que se move, é um belo Ser de Luz, vindo em minha direção, pra não me deixar sofrer.
É JESUS! O Ser que se veste de luz, veio ao meu encontro, envolveu todo meu Ser e não me deixou sofrer...
SSA-BA, 07/04/22. laumenezes.