"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XIIII Muito Obrigado Meu Deus Pelas Bênçãos Pelas Vitórias e Derrotas,Grato por Alegrias e Tristezas me de Sabedoria para ser uma Pessoa Melhor,Mais Maduro de Caráter, Mais Amoroso,Mais Humilde,Mais Generoso,FkcomDeus!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XIIII Muito Obrigado Meu Deus "!!!!!

Olá,Boa Noite Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e Irmãs Que leem O Diário de Um Jovemdobem, Meu Domingo foi Incrível, Maravilhosa as Emoções Que Vivi,Acordei E Orei ,Escutei Louvores Orando por Um Mundo Melhor Mais Humano mais Digno, Orei pela Paz no Mundo, Paz Nas Famílias, Paz nas Sociedades,Paz Interior para Todos!!!!

Louvei a Deus com a Filha de Minha Prima,Escutamos A Moana,me Emocionei com sua Linda Canção, Escrevi Uma Poesia ,Duas Mensagens de Fé em Deus, Orei Na Parte da Tarde e Agora a Pouco Estava Orando ,Graças à Deus Choveu Quase toda Semana, Meu Verdao o Palmeiras foi Campeão do Campeonato Paulista de 2022,uma Vitória Cachapante,Hoje a Tarde teve um Chocolate 🍫 e um Massacre no Allianz Park Resultado de Palmeiras 4x0 São Paulo, Em 2022 este Foi o Segundo Título Troféu 🏆 🏆 🏆 que o Palmeiras Conquistou foi Campeão da u meRecopa Sul Americana e o Campeonato Paulista ambos em 2022.Muito Obrigado meu Deus Pelo Ar que Respiro,Pela Água que Mata a Minha Sede e me Banha, Temos que Agradecer por termos Alimento e termos o que Comer,No Planeta chamado Terra tem 800 Milhoes de Pessoas que Passam Fome, Sem ter com o que Se Alimentar e o Bonitão escolhe mistura,deixa comida no prato,eu Estou Até Envergonhado ,pois Deixei Muita Comida ontem no Almoço, na Casa de Meu Tio,Eu Sou um Evangelista um Missionário Servo de Deus, Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Não Fui,Não Sou,Nunca Jamais Serei Perfeito nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão porém tenho Compaixão Empatia e Amor por Minha Família e meu Próximo, Obrigado por ter uma Casa 🏠 Gratidão por ter Arroz 🍚 e Feijão e Salada e Frango 🐔 com Carne de Frango 🍗 Linguiça e Carne de Porco 🐷, Pode ser Salsicha, Salsichão, Steak, Hambúrguer 🍔 Obrigado por ter Calçados e Roupas,Blusas,Tocas que me Protegem do Frio,Obrigado por Estar Vivo ,após ter Superado 4 dias em Coma e 25 dias Internado no Hospital da Providência em Apucarana Paraná em Janeiro de 2002,Grato por ter Tido Duas Internações Psiquiátricas ,Obrigado Pelas Críticas Construtivas e Maldosas que me Deixam Mais Fortes, nos Últimos Anos,Quero Agradecer a Deus pelas Bênçãos Pelas Vitórias pelas Derrotas Pelas Lutas Dificuldades Agradecer aos Meus Tios Amauri e Cleusa, Prima Mariana e Sua Filhinha, que Deus Abencoe a Vida de Quem acabou de ler Esta Mensagem, Quero Agradecer aos Meus Tios Amauri e Cleusa que Tanto Amo que,Neste Fim de Semana Receberam Minha Mãe E eu em sua 🏠, que Deus seja Louvado Glória a Deus Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Fiquem com Deus, Boa Noite e tenham Uma Semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito, Jamais Percam a Fé em Deus forte ,o Verdadeiro Sentido desta Vida e, Prazer esta em Amar a Deus Mais do Que Tudo,Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Forte Abraço!!!!!