Restauração!

O trabalho de restauração é sempre complicado e demorado. Muitas obras de arte demoram meses e até anos para voltar a ter as suas características originais. Mas, mesmo com toda dificuldade que a restauração possa acarretar, vale a pena investir na renovação e reabilitação de algo que é valioso. A família é um projeto antigo (e atual) de Deus. Ele a instituiu desde o princípio. família é o berço de toda sociedade e é onde aprendemos as bases para conviver e amar. A família também é alvo de ataques dos inimigos de Deus, por isso vemos tantas famílias desgastadas, em ruína e desmoronando. Ainda que você esteja enfrentando graves crises na sua família (desemprego, doenças, separação, drogas, brigas, etc.), para Deus não há impossíveis (Lucas 18:27). O Senhor pode trazer paz, reconciliação, portas abertas, transformação, cura, libertação e salvação ao seu lar. Se você crê nisso! Mantenha sua fé e verá como tudo se acertará!

Que a graça de Deus esteja com todos! 🙏

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 31/03/2022
Código do texto: T7485213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.