Escuridão Espiritual

Escuridão Espiritual www.missaoamerica.com.br

Existe uma grande escuridão espiritual nos olhos dos que não aceitam a Jesus como salvador; lamentavelmente são aquelas pessoas que se deixam enganar pela religião, tendo em vista que o diabo está trabalhando nas surdinas para tomar o maior número dos que possa tragar. E para piorar a situação, as tais acreditam que são especiais e diferentes das outras pessoas, quando na realidade não são nada.

Vejamos o que diz a Palavra de Deus.

II Aos Coríntios 4:4

Nos quais o deus século cegou o entendimento dos incrédulos para que não lhe resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Perceba que são pessoas infiltradas na escuridão espiritual, e nem sabem que estão em um processo de destruição eterna; as mesmas fazem da religião tradicional um cavalo de guerra para ostentar poder e mostrar que são de Deus, quando não tem nenhuma relação com a salvação. Cumprindo-se o que a Bíblia Sagrada relata como cegos guiando cegos.

Lucas 6:39

Jesus fez também a seguinte comparação: “Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois no buraco?”

Hoje estamos enfrentando uma cultura religiosa onde todos querem ser especialistas em igrejas; uma verdadeira explosão de pessoas despreparadas querendo ser pastor, missionário e conselheiro espiritual; sem falar na tradição religiosa vinda da idade média que vem atrapalhando ao longo da história; e a humanidade obedece piamente e esse grupo hereges.

Mateus 7:21

Disse Jesus: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

A humanidade vive uma utopia religiosa, mas nos bastidores tudo não passa de uma farsa; de maneira que quem aceita Jesus Cristo não vive na prática do engano.

Efésios 5:6

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas palavras vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

Embora a comunidade evangélica também esteja sendo levada por esses ventos de doutrina mentirosa, deve observar e combater qualquer ensino que venha de encontro com a Bíblia Sagrada.

Lamentavelmente os cristãos mais nojentos que existem, são aqueles que vivem em busca de título humano e promoção pessoal para destaque diante da congregação, sentindo-se acima da verdade absoluta, chegam a dizer: Eu sou profeta, eu sou levita, eu sou missionário, eu sou pastor e etc. Mas, não passam de acólitos de satanás.

A Palavra de Deus ensina

Efésios 4:14

Para que não sejamos mais meninos inconstantes levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano de homens que com astúcia enganam fraudulentamente.

Na regeneração, o homem é atraído das trevas para a maravilhosa luz do Evangelho, quando aceita-se a Jesus como único e suficiente salvador, os olhos humanos e a alma tornam-se iluminados pelo Espírito Santo, e o pecador regenerado começa a perceber a realidade invisível do mundo espiritual. Motivo pelo qual o patriarca Jó, chegou a citar:

Jó 42:5

Como o ouvir dos meus ouvidos, ouvi, mas agora te veem os meus olhos.

Fica explícito que o profeta Jó, embora tivesse muita devoção com Deus, apenas o conhecia de ouvir falar. Mas, após uma experiência espiritual, passou a ter intimidade com as coisas santas; um relacionamento pessoal com Deus. Das trevas para luz.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Google Tradutor

Spiritual Darkness

There is great spiritual darkness in the eyes of those who do not accept Jesus as their savior; Unfortunately, those are the people who are deceived by religion, considering that the devil is working in secret to take as many of them as he can. And to make matters worse, these people believe they are special and different from other people, when in reality they are nothing.

Let's see what the Word of God says.

2 Corinthians 4:4

In which the god of age has blinded the minds of unbelievers, so that the light of the gospel of the glory of Christ, who is the image of God, may not shine to them.

Realize that they are people infiltrated in spiritual darkness, and they don't even know they are in a process of eternal destruction; they make traditional religion a war horse to flaunt power and show that they are from God, when it has nothing to do with salvation. Fulfilling what the Holy Bible reports as the blind leading the blind.

Luke 6:39

Jesus also made the following comparison: “Can the blind lead the blind? Won't they both fall into the hole?”

Today we are facing a religious culture where everyone wants to be church experts; a veritable explosion of unprepared people wanting to be a pastor, missionary and spiritual counselor; not to mention the religious tradition from the Middle Ages that has been getting in the way throughout history; and humanity piously obeys this heretical group.

Matthew 7:21

Jesus said, Not everyone who says to me, Lord, Lord! will enter the kingdom of heaven, but he who does the will of my Father who is in heaven.

Humanity lives in a religious utopia, but behind the scenes everything is a farce; so that whoever accepts Jesus Christ does not live in the practice of deception.

Ephesians 5:6

Let no one deceive you with empty words; for by these words the wrath of God cometh upon the children of disobedience.

Although the evangelical community is also being carried away by these winds of lying doctrine, it must observe and combat any teaching that comes against the Holy Bible.

Unfortunately, the most disgusting Christians that exist are those who live in search of human title and personal promotion to prominence before the congregation, feeling above the absolute truth, they even say: I am a prophet, I am a Levite, I am a missionary, I am a shepherd and etc. But they are nothing but Satan's acolytes.

The Word of God teaches

Ephesians 4:14

So that we may no longer be fickle children carried around by every wind of doctrine, by the deception of men who with cunning deceit fraudulently.

In regeneration, man is drawn out of darkness into the wonderful light of the Gospel, when Jesus is accepted as the only and sufficient savior, human eyes and soul become enlightened by the Holy Spirit, and the regenerated sinner begins to perceive the invisible reality of the spirit world. Reason why the patriarch Job, came to quote:

Job 42:5

As the hearing of my ears, I have heard, but now my eyes see you.

It is clear that the prophet Job, although he had a lot of devotion to God, only knew him by hearing about him. But, after a spiritual experience, he became intimate with holy things; a personal relationship with God. From darkness to light.

May the Lord bless you richly and abundantly.

Google Tradutor

En el desajuste del Amor

Existen muchos agravantes que afectan la relación conyugal y pueden llevar a varias parejas a la separación; tales están presentes en la vida cotidiana, y las personas no se dan cuenta de que están siendo víctimas de pequeñas acciones que conducirán al caos a lo largo de los años.

Vamos a hablar de los tres comportamientos básicos y negativos que más molestan a las personas: la infidelidad, la indiferencia y los celos.

La infidelidad conyugal duele mucho siendo el principal villano que más destruye matrimonios, y cuando algunos logran sobrevivir; la confianza y el amor nunca vuelven a ser como antes, ya que el pacto fue violado, abriendo un bloqueo emocional que limita la intimidad y el deseo de compartir las más diversas fantasías, secretos y declaraciones de amor que se confían en el acto sexual.

En otro ámbito, la indiferencia de ser abandonado sexualmente cuando nos sentimos abrasados por el deseo erótico es algo que el alma humana no puede soportar sin consecuencias.

Sin embargo, con esta demanda de abuso, es natural que se desarrollen celos excesivos (Síndrome de Otelo), en vista del desorden que provocó la traición. Sin mencionar que muchas personas son enfermizamente celosas, independientemente de cualquier situación; creen que con esta actitud podrán garantizar la fidelidad.

En cuanto a los celos, es un comportamiento que corroe cualquier relación, porque no tiene el poder de hacer que nadie sea fiel a otro; sobre todo porque la mente humana, siendo inviolable, otorga a cualquiera el poder de triunfar a través de los más bellos viajes mentales y fantasías sexuales, deseando a los que aman y despertando la libido, propiciando orgasmos placenteros e impresionantes.

Lo que realmente importa es que vivamos cada día con quienes nos aman y comparten con nosotros todos los sentimientos y emociones, y no autodestruirnos, alimentados por deseos que no están bajo nuestra égida, dado que tales personas pertenecen a una fuerza mayor que la que va. más allá de la imaginación humana.

Si somos amados, debemos nutrir este sentimiento y crecer, gradualmente, con él; por el romance perfecto del clásico literario Romeo y Julieta de William Shakespeare.