"Verdades De Uma Vida "!!!!!!

"A Principal Verdade De Nossas Vidas é, ter a Convicta e a Plena Certeza que Deus nos Ama Muito, como Somos,Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e, Imperfeições ,é Impossível viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus, Aqui estamos de Passagem, Hoje estamos vivos Amanhã só Deus Sabe, temos que Esperar, Confiar, e Descansar nos Braços de um Deus, Justo e Bondoso e Amoroso, um Abapai um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, um Deus que temos que Amar mais do que Tudo Nesta Vida "!!!

Aqui neste Mundo, em Apucarana Paraná, no Brasil neste planeta chamado Terra, teremos todos os dias de nossas vidas resolver Muitos Problemas, temos de matar um leão 🦁 a cada dia, a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável, A Bíblia Sagrada, a Palavra De Deus diz:No Mundo tereis Aflições mas Tende Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu o Mundo!!!!!

"Saiba que Deus te Ama Muito meu Irmão minha Irmã, Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus, Tudo Nesta Vida é Permissão de Deus, Tanto Coisas Boas e Ruins, O Verdadeiro Sentido e Prazer desta vida está em Amar a Deus e Agradar a Deus Fazer o Melhor, Para a Honra e, Glória do Senhor Jesus Cristo "!!!

"Quando Entregamos nossas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo fica mais Leve pois em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tudo Posso num Deus que nos Fortalece e nos Ama,Tudo é Possível aquele que crê em Deus, Tudo Coopera para aqueles que Amam a Deus, Saibam que a Vida é Feita de Escolhas e Atitudes, temos que pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo buscar a paz interior fazer o Bem ser um uma pessoa que servi a Deus, Aqui Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó, As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros de, Vitórias e Derrotas, de Momentos que Passam ou não Passam, de Fracassos e Conquistas, de Dias Alegres E Bons ou Dias Tristes e Maus "!!!!!

Meu Amigo Aqui temos dois Caminhos a ser seguir:O Caminho Estreito que leva a Salvação a Vida Eterna, um Caminho que maioria das pessoas desprezam,elas preferem o Caminho Espaçoso dos Vícios do Cigarro,do Álcool das Drogas, enfim dá Corrupção e assim sendo Dominados Pelo Medo,contaminados pelo Ódio e Magoa no Coração, enfim em nossos corações vivem dois Lobos, os Lobos do Amor a Deus,da,Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, Existe o Lobo da Sabedoria da Empatia da Compaixão O Lobo da Bondade do Amor ao Próximo é,ao Inimigo e,existe o Lobo da Maldade do Rancor o Lobo da Ira, Lobo Do Ódio ,do Ressentimentos,Lobo da Mágoa, Ai eu Vos Pergunto:Qual destes Dois Lobos Vive ???

"Vive o Lobo que Decidires Alimentar "!!!!

Aqui é um Jovemdobem um Servo de Deus um, Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados, Não sou Perfeito nem tenho Razão em tudo que falo e escrevo, ei Não sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão, Apenas quero dizer a você que esteja passando por dificuldades, Adversidades e sim o seu Corpo não é seu,és o Templo do Espírito Santo de Deus, o Álcool a Cervejinha, o Cigarrinho que fumar te darao uma falsa sensação de prazer, mas aumentará seus problemas, não resolverão seus problemas usando Drogas,Cigarro e uma Cervejinha um Álcool enfim,sua Vida é Preciosa pra Deus e familiares e seus amigos,sua vida pertence a Deus antes de tomar uma Cerveja ou Usar uma Droga ou fumar reflita sobre suas vidas e,pensem se você faltar o que será dos seus filhos suas filhas, sua Vida é Muito Importante pra Deus e para as pessoas que tanto te Amam,invés de se render aos Vícios dobre seus joelhos ore Mais busca a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Orem a Deus,Dobrem seus Joelhos todas as Noites, o que é Impossível aos olhos do Homem Pecador é Possível para Deus, Nosso Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom "!!!!Todos Erram Erramos e,Erraremos perpetuamente até o Fim dos Nossos Dias, Mas ter a Humildade e Maturidade e Sabedoria muita Simplicidade e Equilíbrio de Reconhecer nossos erros e, Reenconstruir uma Nova História na sua Vida!!!

"Claro a Vida é sua,Mas Aja o que Acontecer saiba que Deus te Ama Muito, que seus Familiares te Amam muito Também, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler esta mensagem de Fé e de Esperança de Autoajuda,"!!

Tenham uma Semana Abençoada por Deus!!!