Aconselhador

Ao acordar de um sonho e despertar da realidade,

pense em tudo que foi bom enquanto se estava repousando nos braços da felicidade.

Procure algo que te faça feliz e te traga fortaleza.

Procure sempre estar perto de pessoas que te amam e te apoiam do jeito que você É.

Não acredite em pessoas que dizem que você pode mudar.

Não!

Não acredite! Confie apenas naquelas pessoas que ficam felizes por você agir naturalmente diante a presença delas.

Exale amor e carinho por todos os caminhos que percorrer, pois

sempre que passar de novo nestes mesmos lugares, todos se lembraram de você como alguém que um dia fez um coração triste sorrir.

Nunca desista de seus sonhos,

busque o apoio daqueles que te querem bem e que te ajudam a carregar pedras e areia para criar seu alicerce.

Agradeça cada momento, cada alegria que tenha com seus amigos e sua família.

Não exija NADA que não possa retribuir.

Seja um espelho que reflete a verdade e a confiança.

Não seja soberbo nem egocêntrico, pois esse ''ser'' não enriquece o conhecimento e nem a experiência do ''homo sapiens'', nunca digas ''eu sou do mundo'', haja e seja você mesmo,

não como uma pessoa do mundo, mas sim como um dos pilares que o sustentam.

Não faça nada hoje que você possa vir a se arrepender amanhã e nem deixe para

amanhã o que pode vir a fazer hoje.

Nasça, cresça e desenvolva suas ideias para o século XXI, não para aquelas que estavam se formando em sua mente.

Seja alguém e se torne alguém que traga orgulho para seus descendentes.

Plante em solo fértil, para que possa vir a colher bons frutos no futuro. Alimente com amor aqueles que são famintos de carinho, ofereça sua amizade para aqueles que tem cede de companhia.

Não haja precipitadamente em procurar alguém para

Forma uma família, nunca se sabe o que pode vir acarretar tal ação,

Mesmo que demore espere, pois o resultado de sua espera pode ser maior e melhor que a sua necessidade.

Procure alguém que pareça e pense como você e dê tudo de si sem medo de se arrepender, pois só pelo fato dessa pessoa parecer com você, já é meio caminho andado.

Reúna pessoas que tenham um mesmo ideal de vida que

você e dê conselhos que façam bem para o próximo como

também para você.

Se orgulhe de ser você mesmo e não o que ou quem as pessoas queriam que você fosse.

E ao acordar de um sonho e perceber que o sonho é a realidade, pense como é bom repousar nos braços da felicidade.

Laffoy
Enviado por Laffoy em 19/02/2022
Código do texto: T7455941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.