GASTE TEMPO COM SILÊNCIO.

Somos limitados, cheios de imperfeições, mente conturbada.

É preciso ter consciência, concentrar a mente no Interior, para fazer o que é melhor pra si, para não atingir os outros, com atitudes e ações impensadas.

Temos que aprender a consumir o tempo com o silêncio do Ser divino, que é importante, fazendo aumentar a auto confiança, usando pensamentos e frases positivas que ajudam a manter o equilíbrio, como;

sou abençoada, meu lar é especial. Quanto mais estiver em sintonia, com as coisas que harmonizam, mais consciência terá de que é um Ser de Luz.

Desligue-se do mundo externo, para alcançar o belo e a glória das dimensões espirituais.

Vivemos no mundo conturbado, ficamos limitados, atraimos energias densas, negativas que deixa o desequilíbrio, saímos da sintonia de Deus, o Sagrado.

Nossa alma, é nosso centro espiritual, centelha divina de vida, que sempre esteve e estará entre nós.

Com a mente conturbada, cheia de pressões do dia, o corpo fica pesado e cinzento.

Abra a mente para o espiritual.

Sempre que fizer algo, pare por instantes, relaxe e pense,

pessoas espiritualizadas pensam por sim mesma.

Quando meditamos, nos vemos como seres espirituais de luz e amor, entramos em contato com o verdadeiro significado de Deus, deixando para traz as preocupações do dia, que nos atormenta.

Seu Ser Superior está com você, ajudando-o a fazer a escolha certa.

SSA-BA, 19/02/2022. laumenezes.