Autoconhecimento

Tudo o que Você grava no seu subconsciente, fica incrustado, fixado e por fim Você experimentará mais dia menos dia como manifestação em sua Vida física.

Mas... sempre tem um "mas..." É que Você se esquece que Você é um Ser imortal, e o que chama de subconsciente e inconsciente é a sua parte que permanece. Então, Você grava algo em sua mente permanente... aquilo não acontece naquele momento, mas... ficou gravado, impresso, incrustado em seu psiquismo. Você até esquece do que desejou com tanta ênfase um dia lá atrás... e que agora não deseja mais.

Aí, mesmo que Você não acredite "nestas coisas", Você morre, ou melhor, desencarna, retira sua roupa de carne, desveste-se do seu corpo carnal, físico. Vai para um determinado lugar com seu corpo extrafísico... passa um tempo por lá, "dando um rolé". E retorna pra cá.

Chega cá e não se lembra nem que já esteve por aqui. E as coisas começam a acontecer independentemente da sua VONTADE. E Você começa a ficar bravo, porque NÃO ERA O QUE VOCÊ QUERIA que acontecesse. E Você chora, esperneia, reclama, resmunga, diz que "não pediu para nascer..."

Não se lembra das combinações e contratos que assinou embaixo sob a presença de testemunhas... com firma reconhecida sabe, aquela história de "assim na terra como no céu"? É bem isto: o que acontece na Terra vem do Céu... Não bem "O CÉU" propriamente dito, mas daquele lugar pra onde Você viajou quando pensou que morria, e de onde Você pegou o bonde da reencarnação no ventre da sua nova mamãe?

Pois é. Foi lá que você estabeleceu novo contrato, no momento de embarcar pra cá.

Lembra???

ReginaCoeli
Enviado por ReginaCoeli em 08/02/2022
Código do texto: T7447880
Classificação de conteúdo: seguro