São Doutrina

São Doutrina

Chegou o tempo em que os seguidores de Cristo, estão sofrendo grande perseguição de uma maneira contundente; é como se estivesse andando na contramão; tendo em vista que ninguém gosta dos cristãos, chegando ao ponto de discriminar em todos os aspectos. Simplesmente porque não concordam e não vagueiam segundo a inclinação do mundo.

Os salvos vivem na sã doutrina.

II Timóteo 4:3

Porque virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores e as suas próprias concupiscência.

Todo mundo quer ser autoridade na Bíblia, e o resultado desse comportamento é tornar-se arrogante ou incrédulo, negligenciando a verdadeira fé, dando ênfase a espíritos demoníacos.

I Timóteo 4:1

Mas o espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.

Quem vive a sã doutrina sofre os diversos rechaços e são considerados como lixo deste mundo. Vejamos mais uma citação Bíblica.

I Coríntios 4:13

Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como escória desse mundo.

A Palavra de Deus nunca mostrou facilidade, e sim a salvação eterna. Quando alguém prega a doutrina da prosperidade, desconfie de tal evangelho que dar liberdade; nunca ceda para as mensagens que as falsas igrejas anunciam, especialmente quando seguem o ecumenismo. Os tais falam rotineiramente que o deus é o mesmo. Mas, a salvação é diferente.

São doutrinas de homens, com ensinamentos heréticos que levam os pecadores a uma completa idolatria sem a menor expressão do amor de Deus.

Atos dos Apóstolos 4:10-11-12

10 - Seja conhecido de vós, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno. Aquele a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome deste que está são diante de vós.

11 - Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

12 - E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.

O maior problema das pessoas, é que as mesmas querem pecar, e acreditar que tudo está bem; quando na realidade entram em um verdadeiro colapso espiritual.

Como não conseguem ter comunhão do Jesus Cristo, por causa dos pecados; colocam mediadores e medianeiras que chamam de santos, acreditando que os mesmos intercedem diante de Deus; e ao mesmo tempo dão-se ao luxo de perseguirem os crentes fiéis ao Senhor Deus, evento que promove a falta de amor.

Mateus 24:10-11-12

10 - Disse Jesus: Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns ao outros se odiarão.

11 - E surgirão muitos falsos pastores, e enganarão a muitos.

12 - E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Assim acontece com aqueles que não seguem a Doutrina Genuína de Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé.

Pastor Robson Colaço de Lucena

SEXO & CASAMENTO

https://www.hotmart.com/product/curso-casamento-sexo-matrimonio/Y35065438K

Adquira o produto Casamento & Sexo, uma orientação para toda crise conjugal que você está passando, ou poderá passar.

Trata de diversos temas como:

Ciúmes

Infidelidade

Relacionamento Aberto

Swing Troca de Casais.

Ménage à Trois

Trisal

Orgia

Fantasias sexuais

Devaneios

Iludes Amorosa

Amor Platônico

ACESSE 0 LINK

https://www.hotmart.com/product/curso-casamento-sexo-matrimonio/Y35065438K