Negativas

Negativa

O homem sempre foi atraído por coisas negativas, que levam a destruição da alma; em resumo: O pecador tem um romance com o diabo. Vejamos um versículo como referência.

João 3:19-20

19 - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

20 - Porque todo aquele que faz o mal odeiam a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras sejam reprovadas.

Estamos diante da maior prova que o homem natural ama tudo que é negativo; e podemos também observar que os mesmos perdem tempo demais em passa tempo banais como: Telejornalismo sensacionalista, adultério, pornografia, misticismo religioso, jogatina, bebedeiras e etc. E não ganham tempo lendo a Bíblia, orando e falando com Deus.

A humanidade vive em um desafeto contínuo ao lado de satanás, e ao mesmo tempo apresenta uma grande indiferença em relação a Deus; tendo em vista que as suas imaginações e pensamentos são totalmente voltados à depravação.

Gênesis 6:5

E viu o Senhor que a maldade humana se multiplica sobre a terra e que toda imaginação dos pensamentos do seu coração era só má continuamente.

Outra citação oportuna está no livro de Eclesiastes.

Eclesiastes 7:29

Vede tão somente achei que Deus fez o homem reto, mas ele buscou muitas invenções.

Outra prova que o pecador vive em função das coisas negativas, pode serem vistas quando os mesmos negligenciam a leitura e obediência a Bíblia Sagrada; de forma que o homem natural crê em todas as profecias satânicas de Nostradamus, Baba Vanga, Allan Kardec e outros. E ignoram sobre toda e qualquer circunstância em relação a Palavra de Deus; quando a crença deveria ser em Jesus Cristo.

João 12:44-45-46

44 - E Jesus exclamou; e disse: Quem crê em mim, crê não em mim, crê, naquele que me enviou.

45 - Quem vê a mim, vê aquele que me enviou.

46 - Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo que nele crê em mim não permaneça nas trevas.

Ninguém gosta de falar sobre esse assunto; mas o pecador tem um lado sombrio, e somente Jesus Cristo tem condição de iluminar essa treva humana. Devemos ser luz.

Mateus 5:14-15

14 - Disse Jesus: Vós sois luz deste mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte.

15 - Ninguém acende uma candeia e se coloca debaixo do alqueire; mas no velador, e dá luz para todos que estão na casa.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pr Robson Colaço de Lucena.

ACESSE O PORTAL

http://missaoamerica.com.br/