PLANTE LUZ, ESPALHE LUZ!

Permita que teu sol interior brilhe em você, e serás o primeiro a se iluminar!

A luz que nos ilumina, chega aos que nos cercam...

Distribua luz, o sol Interior que temos em nós, ilumina nossas vidas e de outras pessoas.

Alegrias, são verdades alcançadas por nós, que foram plantadas, dentro da luz, nos ajuda a colher e distribuir, no futuro, os frutos que plantamos com a luz que resplandece nas mentes, que inspiram, que brilham em outros seres, outros olhos, em ambientes, como luzes, se propagam, vão

iluminando ambientes e caminhos, fazendo transformações.

lluminandos!...

Apontem suas armas para suas forças, com coragem para vencer-se a Si mesmo, do que vencer aos outros, empregue esforços, para o combate do egoísmo, que existe dentro de cada pessoa.

Quando fazemos escolhas por meio do egoísmo, alcançamos também, alguns sonhos, ainda, que não sejam duradouros, porque a vida está suscetível a coisas negativas e positivas, é da nossa caminhada. Nenhuma pessoa deixa de passar por uma tribulação, mesmo que pequena, mesmo as que estão preparadas, para caminhar na luz, porque o egoísmo, filho do orgulho, é o causador das misérias espalhadas pela terra e se torna obstáculos para nossa felicidade.

É uma espécie de incapacidade que temos, que nos faz viver em constantes conflitos, que impedem de estarmos sempre iluminados!

Abrace a felicidade, expanda a mente para as verdades e estirpe do seu coração o egoísmo, faça caridade, essa, nos ajuda a conquistar dias alegres e vida plena com felicidades...

SSA/BA, 02/01/2022. laumenezes.