De que lado você está?

De que lado você está?

Uma pergunta de impacto que invade a mente dos pecadores; e os mesmos continuam ignorando; até que em determinado momento se deparam com a morte e perdem a grande oportunidade de ficar na presença de Deus por toda eternidade.

Tem muitas pessoas que dizem pertencer a Deus; mas a realidade é totalmente diferente, porque se comportam contra tudo que tem relação com a Bíblia Sagrada.

Podemos tomar o maior exemplo de todos os tempos, que fala a respeito de Lúcifer, quando levantou-se contra Deus juntamente com ⅓ dos anjos, que foram lançados a terra expulsos do céu. Todavia, houve outro grupo de anjos que não se pronunciou a favor de Deus, nem tão pouco de satanás, ficaram neutros (popularmente: em cima do muro).

E para esses a condenação com mais vigor, tendo em vista a insubordinação e a maquinação de tentar ficar com quem fosse vencedor; esquecendo-se que o Senhor Deus é soberano no universo.

Isaías 14:12

Como caístes do céu. Ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitava as nações.

Tem pessoas que acendem uma vela para Deus e outra para o diabo; isso é: Faz petição ao Senhor, e ao mesmo tempo recorre ao santo de devoção, não sabendo ao certo a quem está servindo; não considera a quem agradar. São obras mortas que tornam-se abominação ao que é sagrado.

Apocalipse 3:15-16

15 - Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente.

16 - Assim, porque és morno, não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

O pior tipo de pessoa é aquela que não se posiciona, e fica tentando agradar aos dois lados fingindo-se está neutra; a verdade é que busca a própria promoção e benefício pessoal. Deus abomina esse comportamento.

Mateus 6:24

Disse Jesus: Ninguém pode servir a dois senhores, porque há de odiar a um e amar a outro ou se dedicará a um e desprezará a outro. Não podeis servir a Deus a Mamom.

Homem com o coração dividido é completamente repudiado por outro ser humano; da mesma diante de Deus; tendo em vista que Ele não aceita compartilhar espaço com o diabo. Sabendo que a maior manifestação de satanás acontece através das imagens de escultura, que são elementos de idolatria para os infiéis.

Deuteronômio 27:15

Maldita a pessoa que esculpir uma imagem de escultura ou fizer um ídolo de material fundido, obra de artesão, mais abominável ao Senhor, é ainda tentar adorá-la em segredo! E todo o povo em assembleia diga amém, é verdade, assim seja!

Toda idolatria é uma obra de demônios, e as pessoas sabem dessa ação, mas persistem em permanecer no erro, ignorando que para tal comportamento acontecerá consequências eterna.

I Aos Coríntios 10:19-20

19 - Mas o que digo? Que ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrifício ao ídolo é alguma coisa?

20 - Antes, digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios e não a Deus.

Que o Senhor abençoe a sua vida, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br