Interrogações da vida

Como você tem vivido sua vida?

Você realmente estar vivendo ou existindo?

Tem deixado marcas registradas no coração de alguém?

Que tipo de marcas, boas ou não tão boas assim?

Lembre-se amigos, estamos aqui de passagem, e como dizem por aí a vida é uma miragem ela pode ser atraída e refletida por alguém. Portanto o que você estar fazendo hoje para que amanhã outro ser, possa se espelhar em te?

São perguntas que nos faz refletir, pois você já parou para pensar no que estar gravando na vida de outras pessoas?

São as nossas ações que faz de nós seres bem ou mal.

Você tem realizado ações que te levam a salvação?

Não esqueça que aqui é só uma passagem e que a qualquer momento temos que parti. Não levamos nada em nossa bagagem a não ser aquilo que um dia plantamos, ou seja, não esqueça da palvra de Deus que diz: "Não ajunteis tesouros na terra onde, a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;... Mas ajuntai tesouros nos céus, onde nem a traça e Nem a ferrugem consomem, onde os ladrões não minam e nem roubam. Porque onde estiver seu tesouro ali também estar o seu coração.(Mateus 6.19:21).

Pois bem, onde estar o seu tesouro?

Não esqueça que boas ações salvam, e que as más ações condenam.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 26/10/2021
Reeditado em 26/10/2021
Código do texto: T7371597
Classificação de conteúdo: seguro