Já voltamos

Quem é seu melhor amigo? Tem gente que acha que tem muitos amigos. Mas na verdade 90% são apenas colegas. Que até conhecem você. Sabem do que se passa na sua vida. Mas sempre aparecem quando querem sua atenção. Querem ser ouvidas. Querem carinho. Mas quando tudo parece obscuro e sem sentido você pode olhar para os lados não resta ninguém.

Só existe você e seus sonhos e suas convicções. Dê sempre um passo para frente. A vida foi feita para seguir. Temos sempre uma estrada de caminhos raros a penetrar. Vamos ali e já voltamos.

Você dorme e acorda. Come e bebe. Ver pessoas e as vezes interage. Tem seu pensamento fixo. É lógico que você respira. Nem sempre estamos a toda hora vibrando. Nem sempre estamos cantando a todo momento. Nem sempre podemos exigir muito da vida.

É sim possivel ser feliz com pouco. O básico é vestir a roupa, comer a comida e ter a saúde em dia.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 14/10/2021
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T7363051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.