Gratidão — Autor Desconhecido (parte 2)

Em certa ocasião, eu estava sentado em uma das poltronas traseiras de um desses ônibus que já saem todos os dias pela manhã das rodoviárias lotados para o centro da cidade do Rio de Janeiro, quando vivenciei uma experiência onde um passageiro comentou que antigamente ele acenava para alguns passageiros que entravam pela frente indicando que ainda tinha um ou outro lugar disponível [afinal de contas, o itinerário para o trabalho era muito longo, principalmente viajando pela Avenida Brasil]. Mas o grande problema que o deixava chateado é que aquelas pessoas não se davam nem ao trabalho de pelo menos dizer um “muito obrigado”, imagine só a sua reação! Tenho a absoluta certeza de que elas nunca mais vão ser ajudadas por aquele referido passageiro. A ingratidão ainda é um estilo de vida de muitas pessoas, mas a gratidão tem um poder imensurável, um poder transformador, que abre infinitas portas e oportunidades. Não tome o exemplo dessas pessoas, pratique a gratidão a partir de agora para que você tenha sucesso em tudo e seja querido por todos.

Antony José
Enviado por Antony José em 11/10/2021
Reeditado em 16/10/2021
Código do texto: T7361306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.