ACALME-SE. TENHA FÉ!

Hey, pare já! Comece do zero, ou melhor, recomece.

A vida, por vezes, lhe proporciona sentimentos ruins, na espera de que você pare, que você desista de viver, que você perca o sentido da vida; NÃO FAÇA ISSO. Passamos por muitas dificuldades e não entendemos o porquê, começamos questionar a Deus, a nos perguntar o motivo de tudo isso ser com a gente, pensamos nas pessoas ruins que estão se dando bem na vida, enquanto nós, "boas pessoas" estamos com tantas dificuldades... Não é fácil. Mas ok! Quem disse que seria?!

Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que ficássemos tranquilos, pois Ele já venceu o mundo, e se esse mundo foi vencido, basta estarmos do lado de Jesus que também seremos vencedores. Independente de qualquer situação, confie em Deus, Ele tem o melhor para sua vida, porém, muitas vezes somos incapazes de entender, e é preciso tempo, e Ele nos dá esse tempo, porque Ele é amoroso e misericordioso. Devemos entender que nada acontece por acaso ou por ironia do destino, tudo tem um propósito, Deus trabalha incansavelmente para lhe proporcionar o melhor e te manter firme, de pé.

Certa vez Jó perdeu tudo o que tinha, riquezas, bens, família; sua própria esposa pediu a ele que amaldiçoasse o Deus a quem ele servia e acreditava, contudo, Jó não fez isso, ele decidiu manter sua Fé inabalável. Tempos depois, lá estava Deus sendo fiel a Jó, assim como Jó tinha sido fiel a Deus, o dando tudo que ele tinha antes, só que dessa vez, em dobro. Às vezes é necessário que percamos tudo, tudo que temos, tudo que amamos, para que lá na frente, nós possamos receber algo muito melhor. Não se desespere.