O Início de Tudo

Fui uma pessoa de classe-baixa criada pelos meus pais. Não tive muitos privilégios como as crianças que nascem em “berço-de-ouro”, contudo, eu tive uma educação exemplar. Afinal de contas, os meus pais me criaram da melhor maneira possível, dentro dos padrões morais da abençoada e tradicional educação familiar que eles receberam dos meus avós. Não existe melhor privilégio do que o de ter sido educado por pais maravilhosos como os meus; pais abençoados e honrados. A Bíblia diz para honrarmos nossos pais, no entanto, mesmo que ela não dissesse, suponho que deveríamos fazê-lo a qualquer custo porque acho honroso, e também, um privilégio para poucos. Ame aos seus pais enquanto você pode, dedique-se a eles, dê a vida por eles, faça o que puder por eles. Acredito que enquanto estivermos aqui na terra devemos fazer por elas o que estiver ao nosso alcance – amar, dedicar-se... Depois que elas morrerem será tarde demais. Sou grato a Deus por ter-me dado de presente os meus pais. Eu os considero uma dádiva dos céus. Se não fossem eles eu não teria nascido. Se não fosse a minha querida e guerreira mãe ter-me dado à luz com a ajuda de Deus, com certeza absoluta eu não estaria aqui para contar história.

Antony José
Enviado por Antony José em 31/08/2021
Código do texto: T7332468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.