Meu Objetivo Como Escritor

Eu sempre gostei de ler e escrever desde pequeno, talvez por influência de minha mãe que anotava, com sua caligrafia grande e caprichada, quase tudo o que lia, como frases motivacionais em agendas — que descobri mais tarde — e de meu pai que lia revistas de bolso do Tex e outras e fazia caça-palavras. Lembro que iniciei no meio literário quando eu era pequeno e fazia também caça-palavras, escrevia poesias, histórias em quadrinhos etc.

Sempre tive vontade de transmitir os meus conhecimentos e experiências de vida, prestando um grande serviço ao mundo. Expressar as ideias através da escrita é um dom divino, além de ser um honroso privilégio, acredito.

Escrevo para poder externar os meus sentimentos mais profundos através dos meus personagens e, dessa forma, poder realizar tais desejos e sonhos dentro dos mundos inimagináveis, coisas que talvez eu jamais conseguisse realizar no mundo real.

Antony José
Enviado por Antony José em 31/08/2021
Reeditado em 17/09/2021
Código do texto: T7332455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.