COMO SER UM IMÃ?

Escolha o caminho do meio, para manter a vida, moderada, presente, consciente do estado da paz profunda, para alcançar a bem aventurança.

Pedras podem machucar, não atrapalhar.

Os incômodos não devem impedir a trilha que tens que percorrer, não abrir mão do plano físico, dos relacionamentos, nem do estado da paz, da alegria!

Ser a ação necessária, pros sonhos concretizar e como um imã, atrair oportunidades de saúde, emprego, boas amizades, paz, felicidades, alegrias no amor.

Abunde em todas as áreas: física, material, emocional, espiritual... para que as coisas boas aconteçam na vida, goze paz interior, deixe que a felicidade brote de dentro pra fora.

Ao receber um abraço sinta sua respiração como o ar que entra nos pulmões, sem uma receita, mas que dentro, torna mais forte, o desejo de viver.

Para alcançar dias melhores, precisamos encarar dias difíceis, independente das situações que surgirem.

O importante é escolher e crer em ter uma vida feliz, por existir em nós, sentimentos verdadeiros, da nossa essência divina, sendo inteiros para nós, para poder deixar de fora da vida, determinadas pessoas.

Importa-me, está para mim, para minha vida feliz, inteiramente, disponível, dar-me o melhor, a paz, com os caminhos abertos, dando-me um voto de confiança, indo ao encontro da Luz, sendo a única no projeto de Deus...

SSA/BA, 22/08/2020 - laumenezes.