PREMONIÇÃO ??? * 23

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 23

MAIS TRÊS OU QUATRO VIDAS???

Quando vejo por quantos problemas já passei... principalmente com problemas de voo aéreo que ter medo de morrer é alto que temos que nos controlar...

Num voo de Rio São Paulo, o avião subiu... e começou um ruído estranho e o trem de pouso que não conseguia ser recolhido e descemos no Aeroporto de Santos Dumont de novo... consertaram ou completaram o óleo, e o trem de pouso deu o mesmo problema... dai trocamos de avião... e foi mais um problema de trocar de aeronave pois tinha muita gente que seguiria viagem para States com centenas de crianças para a Disneyworld... mas eu seguiria viagem até São Paulo apenas...

Assim ao descer do avião peguei o taxi que colou o platinado e lá eu fui limpar com lixa de unha de mulher... e assim cheguei na minha casa depois de vários percalços... mas vivo!!!

Na outra vez fui eu que me atrasei e fui levado de kombi até o avião... mas ao ver as rodas do trem de pouso cheio de óleo vazado ali no piso do aeroporto... pensei comigo... vão atrasar o voo mais um pouco...

Quando entrei na aeronave todos me chatearam me chamando de atrasadinho!!!! e eu refutei...

- Vamos ficar mais uma hora e meia aqui pois o trem de pouso esta vazando e vai dar problema na descida do avião em Santos Dumont!!! disse a todos...

Não demora nem dez minutos ... e o comandante pede desculpas que teremos um atraso de pelo menos meia hora ou mais...

- Eita japonês bidú!!! diz alguém que ouvir o que eu disse!!!! Que a manutenção tem que checar tal trem de pouso.... e porque tal vazamento....

Em 45 minutos segundo o Comandante estamos pronto para seguir em direção ao aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro!!!

Enfim como sou engenheiro ninguém conserta um trem de pouso em menos de uma hora e meia para abrir tudo... ver onde há vazamento... trocar o tubo pois para tal funcionamento são tubos metálicos pois é para suportar grande pressão... dai com certeza não trocaram nada e nem fizeram tal reparo...

Quando chegamos para descer o Comandante pede desculpas que teve que tomar uma medida radical e partir sem consertar o trem de pouso... e apenas completou o óleo e partir vazando mesmo...e quando chegou no aeroporto do Rio de Janeiro pediu os bombeiros e a ambulância seguir o avião até o estacionamento da aeronave numa área reservada para a manutenção da aeronave.... dessa vez só sairia após a manutenção feita!!!!

Imagine viajar num avião que só tem um trem de pouso sem vazamento, mas os outros ao Deus nos protegerá!!!!

Claro que chegamos ilesos e não tão preocupados, pois quem sabe que vai morrer nem liga, mas quem não quer morrer com certeza se puder descer do avião e vai de ônibus ou de trem e morre atropelado pelo táxi que não quis parar e ele entrou na frente para forçar o táxi parar... mas sabe ele que aquele era o ladrão que acabar de assaltar o taxista e roubar o seu carro!!!!

Portanto meu amigo não sofra antecipadamente... pois o seu dia chegará... esteja apenas preparado para deixar tudo em ordem... para que os demais não te chame de desorganizado e maluco!!!!

Faça um seguro de grande valor para deixar para a sua esposa e filhos... se tiver Ricardão na Jogada vai ter que ser o dobro... senão ele vai bater na sua mulher e nos seus filhos!!!

De resto deixe um plano funerário em dia para que não sejas jogado como pobre indigente ou até mesmo ser doado para uma Faculdade de Medicina onde seu corpo será totalmente dilacerado para que os alunos possam conhecer você devidamente esclarecido pelo mestre da matéria específica sem que alguém roube algum osso e leve para seu cachorro!!!

Nota do autor:- Sou tal viajante dos voos, pois aprecio demais andar de avião... e não me preocupo pois o piloto e nem o co-piloto querem morrer tão jovens!!!