LIVRE-SE DE FARDOS.

É preciso iluminar-se, para manter a luz da presença acesa.

Quando nos iluminamos, o amor floresce, alcançamos todos.

A luz nos esclarece, transporta-nos para outras dimensões, significa, libertação e salvação, expandindo luz.

Manter a paz, porque o aborrecer não ajuda, só sobrecarrega, não nos ilumina, abre portas pro negativo.

Precisamos impedir sofrimentos e dores desnecessárias, que atraímos para nossa vida.

A negatividade é um fardo desnecessário, abandone padrões repetitivos gerados pela mente que mos fazem mal.

Esquece mágoas, que envenenam nosso sangue, contamina a vida que nos impede de olhar o sol, a natureza, fechados com pensamentos negativos, que não nos esclarece.

O perdão ilumina a vida, que se torna abençoada, fácil de ser vivida, compartilhada com alegria, com leveza, pela compaixão, que cura almas ofegantes, sofridas, sem alento, cansadas e amarguradas, libertando-nos de dores e sofrimentos.

Afim de que, milagres aconteçam, dando lugar para que o amor cubra multidões de pecados, transformando a vida mais resistente, ao que originam conflitos, tragédias e novos sofrimentos, livres da mente, abrindo espaços para o Amor.

SSA/BA, 21/07/2021.laumenezes.