PARA AS MULHERES

As mulheres

Mulheres vocês precisam( escrevo está mensagem por sentir pena de algumas sofrendo no lar)

Leia até ao fim (Deus me inspirou nisso)

Mulheres vocês precisam ter muito cuidado com homens que vocês aceitam pra namoro e casamento. Cada dia que passam maior ou menor de 5 homens conquistam vocês, dentre todos eles eu creio que existem falsos, idiotas, vespas anatemados e cabe a ti tolher quem você carece namorar e depois se casar com ele.

Mas eu sei talvez você não sabe que o namoro é mais doce, mais presenteado mais valorizado do que após si casar (para os demais). Alguns homens tem habilitadades malignas no lar, após a sua esposa ter 1 ou 2 filhos o homem passa a desprezar a sua esposa (O valor perdi valor para esses homens cabucus anatemados).

Se você si envolver com um homem incrédulo (que não crê a Deus verdadeiramente), irmã você estará perdida no deserto certo dotada de um inseto fajuto perto de ti.

Que seja o homem maligno, idiota, vespa anatemado a si casar com uma mulher que possui as mesmas características (não estou insultando a eles estou a dizer quem eles são de verdade), deixando bem claro. E você uma cristã não pode si casar com incrédulo e ser chutado como uma bola e ser socada como um boxe, e o fim último disso cuidado será ser matado por ele mesmo seu marido. Se tu assisti notícias já tem acompanhado homens batendo matando suas esposas etc......

Na bíblia a um acho que é o João Batista, negou que a sua cunhada se cassase com o rei * porque este rei é do mal* O mal se envolva com o mal. ✓o bem se envolva com o bem✓ 💕Assim seja💓.

Dando continuidade

Imaginando eu de seguinte maneira:

Ele: moça quero ti casar

Ela: és fraco bastante na adoração, primeiro seja forte na adoração vencendo tentações e provações. Se conseguir vencer estes desafios, busca ter condições emocionais, psicológicas, condições financeiras também porque sem dinheiro onde a gente vai viver? e o que a gente vai comer?, se conseguir tudo isso eu aceitarei me casar contigo.💕São essas palavras que as mulheres deve exigir ao seu concorrente, para ter um bom futuro, um futuro seguro e para ter um lar agradante💕. Então aqui o homem deve aprender a ser forte na adoração, se ele ama a quem quer um dia se casar, ele terá que ser forte negando cair nas tentações e buscando boas ações. Assim como por exemplo o Enoque bíblico (ele foi um bom marido, bom pai e bom cidadão, tendo derrotado tentações e caminhado com Deus).

Ainda estou imaginando

Imaginando eu uma menina dizendo que não quero mim casar com um homem fraco na adoração, e eu batendo palmas pra ela e eu dizendo pra ela tens muita razão. "Porque" O homem quando enfraquece na adoração, sendo ele tentando por satanás e você mulher tendo ele como marido, será um tempo de perigo, para ti mulher, porque ele se levantará contra você, se não batia vai bater, se comprava carnes entre outros bons alimentos, vai passar a comprar só verduras, se ti chamava de amor vai ti chamar de você iwe.

Uma pergunta pra você, você acha que um homem é capaz de domar as tentações no lar? Sabendo você que antes de se casar caiu na tentação, se afogo na tentação e casou-se ainda derrotado pelas tentações.......

Nómen Fernando Benjamim
Enviado por Nómen Fernando Benjamim em 22/06/2021
Reeditado em 22/06/2021
Código do texto: T7284300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.