Imagem: Google
 


Saúde Mental

Ter saúde mental diante das tribulações é fruto de saber construir uma harmonia entre o eu interior e o ambiente à volta buscando o equilíbrio que o espírito precisa. Geralmente, a oportunidade pode estar em nosso meio e não distante como muitos pensam. Não há muralhas para quem tem uma mente criativa, pois o cérebro não conhece limites ou prisões, ao contrário ele é a fonte para toda a realização, é a fonte inesgotável de onde jorram as ideias que nos trazem as soluções para cada adversidade surgida.

O tempo é nosso contrário, mas para quem é sagaz com o passar do tempo tudo é possível. Portanto, nos cerquemos de gente ousada, alegre, destemida e criativa a fim de ampliar o processo criativo pela interação das ideias; aos abatidos, descrentes, derrotados, depressivos à nossa atenção e carinho, respeito e amizade, tolerância e motivação para que os seus olhos voltem a brilhar e reconhecer o belo da vida.

 
Alvaniza Macedo
10/06/2021

 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 11/06/2021
Código do texto: T7276802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.