A Demonização nos Cultos Evangélicos
A Demonização nos Cultos Evangélicos
Algumas igrejas abertas nos últimos anos, em particular as neopentecostais, apresentam um culto totalmente estranho ao que preconiza a Palavra de Deus. Tendo uma liturgia promíscua como a esfera espiritual pesada, na qual é entronizada parâmetros para a demonização no âmbito da congregação.
Foi observado Códigos Simbólicos Cognitivos dos demônios que são aplicados no mundo, e ao mesmo tempo implantado no seio da igreja. Isso quer dizer: O que os demônios fazem no mundo, estão manifestados durante o culto, sendo uma verdadeira apoteose satânica de um show dos horrores, bem como um teatro de rua sem a menor classificação.
Alguns falsos pastores ilusionam, acreditando que tem o poder sobre essas entidades malignas, pensando que os tais são cachorrinhos com coleiras que o proprietário leva para onde quer. Mas, as consequências chegam bem rápido para quem brinca com o sobrenatural.
Efésios 6:12
A nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Os falsos crentes, estão imbricados na “Lei de Contiguidade”. Isso é: Adquirem comunhão com os demônios e se associam mutuamente, são contíguo nos espíritos malignos, motivo pelo qual a terra está cheia das falsas religiões com líderes adúlteros, azarentos, gananciosos e etc; querendo ter autoridade sobre os demônios.
Timóteo 4:1
O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
Assim estamos vendo acontecer nos últimos tempos como prenúncio da vinda de Jesus Cristo. Os sinais são evidentes, por essa razão devemos despertar para a salvação, aceitando a Jesus como único e suficiente salvador.
Pastor Robson Colaço de Lucena
OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil
CPB – Conselho dos Pastores do Brasil
Visite o site
www.missaoamerica.com.br