Somos aquilo que cremos

Somos aquilo que cremos que somos

A verdade é que somos o reflexo daquilo que acreditamos; pertencemos as coisas que sonhamos. Quando acreditamos em Deus depositamos a confiança nele, podemos dizer com toda autoridade, que somos.

Em contrapartida, no momento que a nossa atenção está dividida e voltada para outras coisas, nos tornamos uma pessoa sem personalidade espiritual diante do Senhor; tendo em vista que quando fazemos petições a Deus, e em outros seres do sincretismos religioso, como as imagens de esculturas e elementos tidos como sagrados para religião, mas fora do contexto Bíblico; esse comportamento é classificado como duplicidade ideológica espiritual, uma pessoa com duas faces (duas caras)

Mateus 6:24

Ninguém pode servir a dois Senhores; pois odiará uma e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e a mamom.

Somos a soma de muitas experiências adquiridas ao longo da vida; e nos tornamos o ápice dos nossos desejos; se os desejos estiverem voltados para Deus, tudo irá bem. Com experiência pessoal, percebo que quando anuncio o Evangelho, muitas pessoas dizem com autoridade: “Não sou idolatra". Então respondo, Tudo bem! Então quebre as suas estatuetas.

Não quebram, porque são escravas, daquilo que pensam e buscam, evento que não tem relação com a Bíblia Sagrada; mas, com o mundo e as suas concupiscências profanas. Diante das coisas santas deve haver um equilíbrio espiritual para que o pecador mude de vida e passe a produzir frutos dignos de arrependimento. Oséias 10:2 - O seu coração está dividido, por isso, serão culpados; cortará os seus altares e destruirá as suas imagens.

O resultado da desobediência humana está explícita em todo mundo através de eventos catastróficos como o protesto da natureza manifestando-se nos maremotos, terremotos, furacões, tempestades, tsunamis e etc.

Finalizo chamando a sua atenção para a vinda de Jesus e as consequências que o anticristo promoverá após a retirada da Igreja na face da terra.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br