🌹ACENDA SUA LUZ.

O autoconhecimento, ajuda-nos a mudar nossa vida, através de palavras confortantes, que nos encoraja, a acender, a luz do amor que existe dentro de cada um de nós.

Silenciar, para meditar, quando silenciamos a mente, tranquilizamos o corpo, até podemos ouvir a voz do nosso espírito, conscientizarmos, que somos, capazes, de enfrentar obstáculos, fortificar-se para a vida, com clareza nas decisões, serenidade e paz - paz da mente, equilíbrio emocional, estado de tranquilidade, domínio de Si mesmo.

A vida impõe-nos a vivermos momentos de inconsciência, pouco atentos as formas, aos atos que praticamos e afetam diretamente nossa vida, e, de outras pessoas.

Devemos ser corretos, estarmos atentos, sendo espelho de nós mesmos.

Termos objetivos de vida, ligar-se ao Ser divino, preocupar-se conosco, com o Ser Interior, preencher-se da luz de Deus.

A luz representa o amor Incondicional, na pureza e na sua totalidade.

Na ânsia de agradar aos outros, abrimos mãos do que é essencial para nós, nossa própria felicidade, enquanto não a vivermos plenamente possível, não deixando se cansar, fazendo coisas demais, ou, viver conforme padrões, e condutas dos outros.

Diante de tudo isto, perdemos o equilíbrio, emocional, mental, e espiritual da vida.

O que fazer para mudar?

20/05/2021 laumenezes.