"Lições de uma Vida"!!!

Lições da vida!!!!!!!!!!!

A Vida tem me ensinado muito.........

Tenho aprendido que cada dia é único,que não podemos nos abater perante os obstáculos em nossos destinos!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas famílias!!!

A Vida tem me ensinado sempre algo novo a cada dia,assim como acontece comigo você que está ai também pode aprender com seus erros,com suas falhas,com seus acertos,seus defeitos e,principalmente consigo mesmo!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sai ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

E,cabe a nós darmos o real valor as alegrias,as tristezas,as perdas que ocorrem em nossos caminhos,as saudades enfim tudo passa,tudo é relativo!!!

Em nossas existências,passamos por fases dífíceís,momentos de fortes tempestades,são nestes momentos que estamos perdidos,em meio a escuridão que,temos a chance e,oportunidade de avaliar onde erramos,no que falhamos para,no futuro fazer diferente e melhor!!

Tenho aprendido,que quem tem fé em Deus,quem tem fé na vida,e em si mesmo,tem tudo que precisa pra viver,hajas sempre com humildade,nunca espere algo em troca,porque o que vale é a sua intenção de ajudar,de fazer o bem e,fazer a diferença na vida de quem tanto amas!!!

Aprendo a cada dia,a ser mais humano!!!

Aprendi que tenho que respeitar os sentimentos do meu semelhante,pois não devo julgar ou humilhar ninguém,seja por raça,clero,religião,cor,etnia,alias quem sou Eu para julgar meu próximo?

Quem você és para humilhar alguém?

Não podemos deixar o poder subir a nossa cabeça,não devemos ser controlados pelo nosso ego!!!

A nossa passagem aqui,é breve,tudo passa muito rápido no tic tac dos ponteiros do relógio!!

E Assim a vida vai passando,vamos aprendendo a ser seres humanos de bem,que preze acima de tudo o amor ao próximo,que saiba respeitar as pessoas,que saiba até onde vão seus limites!!!

Estou perplexo de ver na televisão,quantas tragédias ocorrem nas famílias,pois falta o amor no esteio dos lares deste Mundo,falta as pessoas se respeitarem mais,falta as pessoas saberem até onde podem ir,pois tudo tem um limite,temos os caminhos do bem e do mal,por isto saibas qual destes caminhos escolher,pois é você o responsável pelas suas escolhas!!

Sou um jovem aprendiz que,sofre com suas escolhas,que tem seus medos,que não é perfeito mais,que tem um brilho no olhar,e que tem como objetivo ajudar,seja quem for,pois o importante é fazer minha parte,aconselhando aqui,ali,por isto apenas escrevo e,tento aprender a superar meus limites e,vencer meus medos interiores!!!

Já perdi muitas oportunidades,já fiz péssimas escolhas,hoje arco com as consequências,mas sou muito feliz,aprendi a valorizar a vida,pois tudo passa e,eu também passarei,assim são nossas vidas,perdemos oportunidades,jogamos elas fora,perdemos a chance de sermos felizes,mais tudo ocorre e acontece no seu devido tempo!!!

A Vida é um eterno aprendizado,e sinceramente o que,deve ser o motivo mais forte e sincero de nossas vidas é o Amor que temos na vida!!!

Quando amamos alguém,de coração tudo muda,a vida é diferente e,ganha sentido,em meio a este Mundo capitalista globalizado as pessoas tem se esquecido que:

O Que importa é o bem que realizas,que é fantástico fazer o bem,que é lindo ajudar quem tanto precisas de ajuda!!!

Porque a vida passa,as gerações passam e fazem a sua história!!

A Chance de você fazer a diferença em sua vida,no Mundo e,na vida de quem tanto amas é hoje,por isto faça o bem sem querer algo em troca,ouça seu amigo que esta sofrendo em meio a depressão,procure ser amigo do tempo,saiba aproveitar seu tempo agindo em nome de uma causa,do Amor acima de tudo,ame,ria,cante,se encante,faça sua parte,leia um livro,enfim tenha fé em Deus,tenha uma religião!!!

Você que é pai,sejas mais amigo do seu filho,ouça o mais,estejas presente nos momentos mais importantes da infância dele,tu que és mãe Ame seus filhos e,tenham consciência que os filhos devem ser educados para o Mundo,afinal assim é a vida!!!

Pelos caminhos desta vida,pudê aprender que:

Tudo passa,tudo tem seu sentido e,nada acontece por acaso ou é em vão,por que a vida é feita de momentos,há dias alegres,onde nossas vidas seguem seu curso certo,onde tudo dá certo no trabalho,em nossas famílias,porém há fases turbulentas,há dias que estamos tristes com a nossa vida,com as pessoas que amamos,mais principalmente com as nossas atitudes,temos que ter coragem e fé,pra encarar os obstáculos do dia a dia!!!

Muitos não conhecem suas famílias,outros não conhecem seus pais e irmãos,porém o que faz a vida ter sentido é,estar vivo e,de algum modo procurar fazer a diferença,jamais esquecendo que o importante é ter fé,ter coragem,e,jamais desistir,pois o que deveria fazer eu,você,nós estarmos vivos é o Amor a quem nos ama,a quem nos deu educação,a quem amamos e,são importantes em nossas histórias!!!

Nos ciclos desta nossa jornada,tento ter a mesma força da tempestade que caem sem parar,é inspirado na força dos ventos,das rajadas dos trovões que temos que viver,para jamais nos abater perante as adversidades que passamos,pois tudo é relativo,tudo tem sua importância,e todas experiências vividas aqui neste Planeta chamado Terra ficarão guardados pra sempre,na vida de quem amamos!!!

Esperamos nove meses para vir a este Mundo,enquanto estamos no ventre de nossas mães estamos protegidos ,porém ao nascermos somos fadados a uma missão,somos gerados,nascemos,crescemos,amadurecemos e,o importante é saber que somos frutos do amor dos nossos pais,que temos que ter maturidade pra enfrentar os problemas e,de cabeça erguida superar cada obstáculo!!!

Assim como na minha vida,espero que na sua tenhas aprendido que:

O Que faz tudo ter sentido é,o Amor que criamos ao passar dos anos,é que sem respeito e Amor não se constrói uma relação tão menos uma família!!!

Aprendo que cada dia é único,que não se pode mandar no coração porém temos que ter o equilíbrio entre a razão e,o coração,!!!

Sei que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos erramos,todos erramos e,todos temos defeitos e qualidades!!!

O Que fui,o que eu sou e,o que espero ser no futuro é,apenas um ser humano que respeita seu próximo,que cuida de seus pais,que tem fé em Deus e,que aconteça o que vier a acontecer,estarás preparado para com força e garra,superar tudo o que tiver pela frente!!!

Em nossos destinos,devemos ter humildade em nossas atitudes,simplicidade no nosso cotidiano e força de vontade e,perseverança para juntos vencermos os desafios que ao nascermos já sabemos que enfrentaríamos!!!

Sejas humildes,tenhas fé e sejam seres humanos de bem,porque

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!!

Boa noite,que Deus ilumine seus dias e espero que de alguma forma possa ter contribuído em prol do bem de vocês!!!

Desistir jamais,lutar sempre,corra em busca da sua felicidade!!!

A Vida me ensinou,me ensina e,me ensinarás a viver com humildade e,simplicidade!!!

A Vida tem me ensinado,que posso aprender e muito comigo mesmo!!

Nossas lutas são árduas,os desafios são muitos,porém jamais devemos se deixar sentir derrotado ou fracassado perante os obstáculos desta vida!!!

Viver implica riscos e,à cada momento nossa fé é testada e,quando mais queremos desistir,chutar o balde e desistir dos nossos sonhos,do que acreditamos,quando deixamos de crer na palavra e,em meio a escuridão estivermos tristes ,não,lute com mais força ainda,que a sua humildade e,sua alegria de viver sejam fontes de inspiração,pois podes pensar assim:

Hoje foi difícil,tudo que passei hoje foi muito forte,mas eu venci,eu fiz o meu melhor,lutei,não desisti,to na luta e,enquanto aqui vivo estiver,não me abalarei perante aos meus medos,perante à solidão,perante às tristezas,jamais devemos desistir perante os primeiros obstáculos,pois tenho a convicta e plena consciência que tudo valeu a pena,que se cair algum dia,com fé e esperança levantarei,quantas vezes foram precisas!!!

Reflitam sobre suas atitudes,pondere nas suas escolhas e,saibam que são através dos erros que fortalecemos nosso espírito e,alimentamos nossa alma!!!

Que Deus possa abençoar e iluminar os passos desta pessoa que,está me lendo,bom dia e,uma semana abençoada por Deus!!