Não o problema não é você! Você é incrível!

Não, o problema não é você! Você não é o culpado, por favor, não deixe que coloquem isso na sua cabeça… Não foi você que deixou o amor esfriar, não foi você que fez virar rotina, não assuma esse fardo!

Não, o problema não é você, não foi você que errou, não foi você que causou a catástrofe que estão lhe dizendo, calma! Você não é esse alguém que colocaram na sua cabeça, você não é esse monstro que disseram ser!

Não! Por favor, não comece a acreditar em toda a podridão que lhe disseram, não alimente a voz que agora grita nos cantos quietos de sua mente, é tudo inverdades que jogaram em seu peito, porque não quiseram assumir, você não é nada disso!

Não, por favor! Fica, você é mais do que imagina ser, se há pessoas que não vêm mais seu encanto, há de chegar outras para ver o seu brilho! Você não é luz apagada, você não é pequena brasa a se apagar. Você é luz! Você é incrível! Você é único! É especial,é extraordinário! Simplesmente por ser você!

Acredite em mim, pois, tudo o que eu disse é verdade!

(Xande de Matos)

#escritor #escritormotivacional #vceincrivel #voceeincrivel #textomotivacional #xandedematos #motivação #motivacional #autor #bbb #depressaonao #ansiedadenao #mensagemdodia #pensamentopositivo #psicologia #autoajuda