Última Hora

Princípio de Dores

Tem muitos pecadores enganados acreditando que o tempo final não está chegando; é que ao culminar essa época tudo se acabará em uma grande explosão e todas as pessoas serão salvas. Ignoram a Palavra de Deus, e que existe um percurso profético, desencadeado com muito sofrimento e grandes tribulações. I João 2:18 - Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristo, porque conhecemos que já é última hora.

Humanamente, não sabemos o dia e a hora, da vinda triunfal de Jesus Cristo. Contudo, na época de João (2000 anos atrás), ele mostrava que o tempo estava findo; imagine agora. Temos todos os sinais e indícios do cumprimento profético Bíblico. Mateus 24:6-7-8 / 06 - Disse Jesus: E ouvireis de guerra, e rumores de guerra, olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso aconteça, mas ainda não é o fim. 07 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fome e peste, e terremoto em vários lugares. 08 - Todas essas coisas, são princípios de dores.

Percebemos que a Palavra de Deus, quando faz referência a princípio de dores, tem relação com o parto. Então, torna-se explícito que, quando uma mulher entra em trabalho de parto, vindo as contrações e dores, não existe como deixar a criança dentro do ventre da mãe; a mesma deve nascer. Outro caso que pode ser demonstrado, é o caso de uma fruta madura na árvore; quando chega a esse ponto, tem que colher, ou caso contrário a mesma cai naturalmente.

Assim está acontecendo na face da terra, que se percebe a vinda de Jesus sendo professa em toda natureza, que seja material ou espiritual. O processo é irreversível, não existe como para; de maneira que Jesus mostrou com suas próprias palavras. Mateus 24:10-11-12 / 10 - Disse Jesus: Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11- E surgirão falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 - E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Não estou fazendo essa citação para colocar medo em ninguém, e nem tão pouco tocando terror; mas, cumprindo a missão de advertir a todos a respeito da iminente calamidade em que o mundo passará, tendo em vista o governo do anticristo; sendo necessário uma palavra contundente, porque hoje observamos uma tentativa que as pessoas investem, para burlar a Palavra de Deus, e dar um jeitinho de entrar no céu de qualquer maneira; pois os tais têm uma visão de pecar e não receber consequências; no entanto; Todo pecado tem efeitos irreversíveis. Mateus 24:21-22 / Disse Jesus: Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco haverá. 22 - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Jesus está voltando, e a única maneira de escapar do sofrimento eterno e aceitá-lo como único e suficiente salvador, recebendo a paz eterna através do amor de Deus manifestado na graça salvadora.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br