Salvação de Araque

Salvação de Araque

É comum nos deparar com mensagens mentirosas na internet e redes sociais, que nenhum ser humano se perderá, pois todos são criaturas de Deus.

Estamos diante de mais uma façanha do diabo para enganar a humanidade, sendo uma mensagem hedonista, mentirosa e destrutiva, tendo em vista que o diabo traz a sua trilogia maligna. João 10:10 - Disse Jesus: O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Perceba o quanto as religiões pagãs estão iludindo as pessoas com uma vã filosofia afirmada que ninguém será condenado eternamente. Ora! Se Jesus morreu para salvar a humanidade, não existe pecado, como afirmam os heréticos; a mensagem da cruz seria vazia em vão, tendo em vista que o pecador se auto justifica em si mesmo.

Existem dois tipos de pessoas: 01- As criaturas e 02 - Os filhos de Deus; de forma que a Bíblia expõe de uma maneira clara. João 1:12 - Disse Jesus: Mas todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem chamados filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. Também na Epístola ao Coríntios temos. I Aos Coríntios 5:17 - Assim, se alguém está em Cristo Jesus, nova criatura é, as coisas velhas se passaram; eis que tudo se fez novo.

Imagine dois tipos de pessoas: a primeira leva uma vida disoluta, permeada no pecado e todos os deleites da carne que se possa imaginar; e a segunda, andando na presença de Deus em espírito, dando frutos dignos de arrependimento. Agora chega o momento de morte e prestação de contas diante de Deus; então, a pessoa que vivia depravadamente no pecado teria o privilégio daquela que andou em santificação e adoração ao Senhor? Claro que não.

Aceitando ou não, existe um grupo de pessoas que não gozarão de vida eterna, pois andam niveladas com satanás cumprindo todas as concupiscências da carne. Provérbios 16:4 - O Senhor criou tudo o que existe com o propósito definido, até mesmo o ímpio para o dia do castigo. Perceba, que a Palavra de Deus é quem está fazendo a afirmação.

Contra fatos não há argumento, e devemos compreender que temos uma essência espiritual que um dia voltará a Deus para prestação de contas; e outros receberão o gozo eterno juntamente com Jesus Cristo.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br