TESTAMENTO DO POETA: AARON KAMO

Testamento do Poeta: Aaron kamo

A minha família e ao site e Editora: Recanto das Letras.

Endereço do meu perfil no site: www.recantodasletras.com.br/autores/aaronkamo

Bom dia! Anália Maria estou lhe enviando essa resposta desse e-mail para autorizar SIM pode sim publicar tudo que eu escrevo no site Recanto das Letras para ajudar a sustentar os desabrigados, os mendigos, as crianças, os idosos, os deficientes, os LGBTQIA+, e todo mundo que sente fome, pode sim com o dinheiro da venda da publicação dos textos, poesias, poemas, letras de músicas, mensagens, histórias infantis, orações, cartas e livros, publicar tudo e vender o material para ajudar as pessoas ok!

Espero ter ajudado de alguma forma a contribuir para sanar a fome no Brasil e no mundo.

Publiquem tudo aonde tiver pessoas, onde tiver fome, onde tiver necessidade de uma leitura de uma mensagem de amor e carinho, onde tiver necessidade de luz.

Parabenizo ainda o Recanto das Letras pelo projeto de Poesia na escola, e agradeço de coração: Muito Obrigado por me permitir trabalhar, escrever e de certa forma contribuir para ajudar a amenizar a fome no mundo.

Autorizo SIM ainda a qualquer pessoa que sente fome e que tenha como publicar tudo que eu escrevo, pode vender todo o material para se sustentar, construir casas, banheiros, asilos, creches, hospitais, escolas, mas apenas não use o dinheiro para se drogar, pois eu Poeta: Aaron kamo sempre fui a favor da VIDA e do Trabalho sempre.

Com carinho e amor:

Poeta: Aaron kamo

Se tiver ainda alguma dúvida, leiam meu perfil no Site Recanto das Letras tá tudo bem explicado minha forma de pensar e ajudar no mundo.

Muito Obrigado!

E me desculpem se escrevi algum texto que não está de acordo com o pensamento de vocês, tento fazer o melhor que eu posso.

Muito Obrigado!

Assinado e Autorizado por:

Kirk Aaron Max de Oliveira, conhecido na internet como

Poeta: Aaron kamo

Data: 06/04/2021

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 06/04/2021
Código do texto: T7225057
Classificação de conteúdo: seguro