Ações e Atitudes.

Já parou para pensar que sempre que você quer alguma coisa que ainda não tem conhecimento você procura aprender sobre o objetivo em questão para aprender e desenvolver técnicas que lhe beneficiam para sua evolução?

Essa é uma das muitas ações que empregamos sem saber como chegamos onde estamos agora...

Muitas vezes os desejos coincidem com os objetivos, embora outras vezes você precise se treinamento e claro se você quer alguma coisa como todos querem, você vai correr atrás do conhecimento preciso para alcançar as suas metas.

Então se você quer, basta você ter uma coisa...

ATITUDE.

Sem atitude você não sai do lugar, você não vence, você não agrega, você não é nada!

QUER TER ALGO DE BENEFICO EM SUA VIDA!?

ELABORE MELHOR AS SUAS DECISÕES, SUAS ESCOLHAS, SUAS ATITUDES!

Almejar objetivos inalcançáveis e não alcançar é uma escolha para pessoas fracas, pessoas que não tem sede por conhecimento, sede por liderança, SEDE POR SUCESSO!

Almeje tudo que você para o seu próprio sucesso, pedras em seu caminho sempre irão existir, ENTAO ANTES DE DESISTIR, PERSISTA MAIS UM POUCO. POR QUE O SEU SUCESSO NÃO ESTÁ NAQUILO QUE VOCE QUER...

O SEU SUCESSO ESTÁ EM SUAS ATITUDES E NAS AÇOES QUE TE LEVAM A QUERER ESTAR CADA VEZ MAIS PERTO DAQUILO QUE REPRESENTA O SEU SUCESSO.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 17/03/2021
Código do texto: T7208965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.